sexta-feira, 9 de setembro de 2011

VIDA LONGA PRA ALINE....

Chegou dia do aniversário da Aline....
Eu passei um tempão tentando definir a Aline em uma só palavra...missão complicada, pois eu a conheço desde sempre e nunca havia parado pra fazer isso. A verdade dessa história é que ela é a melhor amiga da minha irmã e por muitas vezes nesses mais de 20 anos que nos conhecemos entramos em conflito de idéias justamente por esse fato. Eu não faço a menor ideia do que ela realmente pensa de mim, mas o fato é que se existe um fator que foi determinante que eu e ela pudéssemos falar a mesma língua foi o #fatorjesus e eu nem sei quando ou como passamos a nos considerar parte de família um do outro, mas confesso que se fosse para escolher uma outra família que não fosse a minha teria sido bom nascer do outro lado da passarela...lembrando aos navegantes que estou muito bem onde estou!
A Aline tem esse lado dela que quer decidir logo as coisas....ela parece não ter medo de dizer verdades mesmo que sejam doloridas e eu já vi ela fazer isso...uma pessoa que se não fosse amiga da minha irmã seria com certeza irmã da minha irmã por terem elas em comum uma coisa que eu não tenho. A lene e Aline, te fazem saber quando vc não é bem vindo ou quando não gostam de vc na mesma hora e nisso são tão parecidas que parece que fomos trocados...hahahhahaha.
Mas por outro lado a Aline tem essa dedicação, essa coisa de não desistir, de procurar um outro jeito de tentar mudar o que não deu ainda que me impressiona. Ela parece não sentir que passou o tempo me continua esperando a promessa como se tivesse sabido dela a segundos atrás e na verdade eu não lembro de muitas coisas na minha infanto-adolescência sem ela estar por perto (Jacque não fica com ciúme que também digo o mesmo de vc) e hoje nela tem um papel igual o da minha própria irmã.
Os dias estão passando e eu vejo uma Aline cada dia mais certa do que escolheu e cada dia mais forte e eu imagino que sou privilegiado em assistir mais esse show da vida....PARABÉNS POR MAIS UM ANO DE VIDA MINHA IRMÃ....OBRIGADO POR ESTAR AQUI A UMA PASSARELA DE DISTÂNCIA....QUE TUDO O Q UE TE FOI PROMETIDO SEJA LOGO REALIZADO.....
VOCÊ SABE QUE TE AMO!
FELICIDADES!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário