segunda-feira, 25 de julho de 2011

VEJA COMO EU VEJO: Coisas que era melhor num comentar!

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Eu nem sei por onde eu começo....
1. Vamos começar pelo caso do MALUCO que encontrou uma ASSASSINA na net, passou 2 ANOS sendo enganado por ela e depois foi morto e decaptado pela "anjinha barroca". Eu fico pensando o que leva um cara a ser tão IDIOTA tal ponto? Eu já me apaixonei, tem tempo, mas sei o que é isso, mas TUDO tem limites, pois nada justifica uma burrice tão grande e desmedida.
Século XXI, internet, Ipad e o cidadão caí numa dessas, e o mais bizarro nisso tudo é que se fosse para socorrer a mãe ou ajudar alguém...nada! Eu vi hoje as fotos e nem me pergunte como eu arranjei que eu não vou dizer...o que sei é que foi depois do café e confesso a vocês que quase que devolvo o breakfest, pois o que fizeram com esse cara foi uma coisa que não tem perdão ou explicação.
Cortar a cabeça, perfurar várias vezes o que sobrou do tórax, cortar fora os dedos e jogar no esgoto, seccionar o pênis, e dar fim a cabeça do cara é de uma crueldade de dar nojo e nem me atrevo a dizer o que merecem os executores dessa barbárie. Mas por outro lado....VAI SER BURRO ASSIM LÁ EM CASA! Qualquer homem de QI jurássico saberia que está sendo enganado, e no entanto a nossa vítima na verdade não estava cego de amor...apenas nunca enxergou nada na vida!
Em resumo...se vc não tomar cuidado o amor te faz perder a cabeça...e uns dedos de quebra!

2. Eu tive uma namorada e num tive....a "finada" Wanuzy me conheceu no 3º EJC Ananindeua e quando eu a conheci ela namorava um carinha de nome Wesley que tinha feito parte do meu círculo. Putz, eu tava saído da minha história com a "anjinha do mal" quando conheci a Wanuzy e não tava mesmo a fim de entrar numa nova história pois ainda estava machucado. Bom mas tem certas mulheres que devem ter acordo com o cão....Meses depois do meu vitorioso EJC, eu volto a encontrar essa figura pelo MSN e papo vai, papo vem, acabamos envolvidos pela carência de cada um e acabamos por deixar nos levar....
Veio o Ejc e ela me ligou com um papo de voltar pro ex dela....depois de já termos nos encontrado, beijado e combinado tudo o que devia ser feito e eu estava certo de que tudo estava...certo! Foi o engano 1. Imaginem que do dia que nos entendemos e começamos o nosso relacionamento eu fiz por ela tudo o que era possível fazer, e de repente a "morta muito louca" liga pra dizer que queria terminar comigo e voltar com o maluco....vai!
Durante todo o evento eu não quis olhar pra ela, e não o fiz mesmo, mas ela deu o jeito dela de se fazer ver...nomeio disso tinha a Érika Brito....Pele clarinha, lábio carnudos, corpo incrível e me dando a maior bola, mas a bosta da ética...esse negócio de ser certinho e bom me derrubou de novo. Qualquer homem normal e inteligente atiraria para os dois lados, mas o burro aqui resolveu que só iria tentar a "defuntinha" e me dei mal....A desculpa para me chutar a bunda em fevereiro desse anos foi que faltou química....o cara que ela namora agora é músico.....meu irmão é químico,mas embora ele seja quem é não largaria a esposa dele por alguém que não vale nada por não ter palavra.

3. Acho que o nome do IDIOTA é José Luis e é namorado da Rafaela Corrêa....Dia desses, umas 4 semanas atrás eu fui a padaria e dei de cara com eles e ao conversar com ela de forma cristã e educada sobre como anda o Jhonata Vasconcelos (que sofreu um acidente automobilístico no meio de junho), comecei a ouvir meu desconfiômetro apitar por ver a cara de ciúmes do mané pra mim. Redadinho pra vc filho: Não que tua namorada num valha alguma coisa, mas ela perde muito se metendo com alguém tão inseguro...Acabam por merecer muito um ao outro....te vejo daqui a alguns anos num tribunal pra ver a separação!

4. Rachando a cabeça para colocar jovens dentro da igreja.....
EU acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário