domingo, 24 de julho de 2011

DE CERTO...A VERDADE É QUE ALGUMAS COISAS NUNCA MUDAM!

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Que as coisas são como são...MAKTUB, tudo já estava pré-determinado e se tomou os rumos que tomou foi porque não soubemos ler os sinais. E foi assim numa das bobas conversar com mamãe que ela me disse assim: "Sabe aquela menina (fulana)? Já apareceu com outro namorado."Na hora a minha vontade era perguntar o que eu tinha a ver com isso, mas achei mais educado apenas dizer que ela era nova e que a cabeça dela, como de toda criança, é cheia de conflitos e que o amor de ontem pode se tornar muito facilmente o desprezado de amanhã.
Mas antes de falar mais sobre isso, eu quero falar de outras coisas....hoje é dia 24 de julho de 2011....parece mentira, mas se ainda estivéssemos juntos eu e Valéria Sousa estaríamos indo para o segundo ano de namoro, mas a cada dia que eu vejo e consigo acompanhar como ela vai indo...dentro e fora da igreja...concluo que vai se tornar alguém muito pior do que eu imaginava e talvez por isso, eu agradeça por estar de fora...
Eu ando bem cansado com esse lance de obra aqui em casa e não ando tendo forças/vontade/condição de ir correr com o CÉSAR, pois toda vez que ele vem aqui, eu estou ferrando um sono no sofazão da sala e nem percebo as batidas dele no portão...Mas por outro lado o labutão que rola aqui depois que o tio Evaldo vai embora já é uma hora e meia de academia valendo!
Eu estou com medo de o que vai ser do culto hoje no que diz respeito ao louvor...MAMÃE QUERIDA! o que vai ser? Penúltimo fim de semana de Julho e a galera já deve estar de molho em alguma praia por ai!
Bom, de volta ao assunto priore desse post, mamãe me disse que a ciclana já trocou de namorado...MALDIÇÃO DO FARAÓ! Eu não servia e parece que o antigo que era atual também não serviu....e agora pelo que me foi descrito, a criatura anda com uma calopsita pelas ruas da nossa cidade....Minha vida mostra que estou certo e isso não muda...não dá para simplesmente sair por ai vivendo sem padrões e regras e achar que sairemos impunes dessas coisas. O dIABO não brinca de fazer maldades e quando a palavra nos diz para não fazer isso e fazer aquilo, está simplesmente nos ditando regras que vão nos salvar de nossa natureza de PECADO.
Faz-me rir S.M, pois vc me prova a cada dia que eu estava tão correto que todo o amor que vc tinha era nada...quando colocamos Deus no segundo ligar ele volta e cobra o preço da irreverência...e TODAS as vezes é muito caro! E estão vendo no que tudo isso vai dar....DE NOVO NO MUNDO! Não está se fazendo nada e mesmo que isso seja triste, vai acontecer pois é a luta desigual da NATUREZA x COMPORTAMENTO....e no caso dela....um não é igual ao outro....Bonita por fora, sei lá como é por dentro!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Um comentário:

  1. Somos seres imprevisíveis(será?), por acreditarmos que o futuro pode não vir a ser presente, agimos esquecendo do passado, mas como dizia minha avó, que era sábia, "- a vida é como uma bola que vai bate e volta batendo", o que irá fazê-la doer ou não é a força nela depositada e sua capacidade de desvio

    ResponderExcluir