sexta-feira, 22 de julho de 2011

TEMPOS DE REFORMA DA CASA...DEFORMAÇÃO DE MIM À MIL POR HORA!

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Oficialmente já é sexta-feira, mês de Julho e igualzinho ao ano passado eu não fui para lugar algum...Dane-se! Não é nem nunca foi prioridade gastar dinheiro longe de casa...posso fazer isso por aqui mesmo.
Falando em gastos, finalmente consegui comprar mais um relógio (agora são três e de olho no quarto), essa semana e na verdade, esse mês foi cheio de boas aquisições para mim. Eu pude comprar a camisa fé, pude comprar relógio, comprei aquele suporte para mp4/celular, para usar na academia que ainda não escolhi para perder essa pança, câmera digital e por isso eu sou grato. falar a verdade é que esse mês foi um saco, por muitas coisas e por coisa alguma...frescura de pós trinta! Não estou aborrecido e nem fulo com quem quer que seja, mas esse mês foi chato também, pois eu perdi a minha rainha e no meu jogo de xadrez da vida, essa peça não pode ser reposta!
Já fazem mais de vinte dias que ela se foi, e mesmo que eu tenha todo o esclarecimento bíblico e toda a sabedoria para suportar e entender esse coisa toda, não consigo para de me perguntar se ela está solitária/com frio/bem dentro do seu caixão...coisas de quem tem saudade e nada de clareza de pensamento. Lembrei ontem que daqui a nove dias Valéria Sousa vai estar completando seu décimo oitavo natalício e na verdade a cada dia que passa mais asco tenho sentido por ela...é meio que igual ao sentimento que nutro pela Samila Mafra, pois vejo o mal nessa gente tão nova...um mal que nunca vi por ai.
Fazer 18 anos foi divertido para mim, pois eu não me sentia adulto, nem coisa do tipo, era apenas eu completando mais um ano vivo....o dia que deixei de ser virgem. Fico pensando o que se passa na cabeça de gente tão nova e ao mesmo tempo tão má...me pergunto se elas tiveram ou tem prazer com isso, mas sei que esse tipo de resposta não me vai ser dada, ao menos não tão cedo.
A morte da mãe Bené, não me fez voltar a morrer de amores pela "que me pariu", mas é um fato que passei a vê-la de um jeito mais terno que antes por ter muito bem lembrada em minha mente que ela também vai morrer e que pela lógica natural da coisa, eu vou ser um dos que vai segurar o caixão dela. Evito desde que a vovó se foi discutir com ela, mesmo ela me dando na paciência...Sachet, Ticiane, Aline, Jacque e Tia Zana vão vibrar com isso, mas o fato é que esse tal amor por mãe vera, que ela mesma estava se esforçando para quebrar, parece estar ficando mais fácil de ter por ela depois dessa perda.
Já tem uma vida que eu não vejo o papai....
Essa semana que passou eu fiquei de babá da shiguela (cadela do meu irmão) e embora tivesse sido divertido para caramba, foi tão cansativo quanto! Cachorro dá trabalho de graça, mas eu fui justamente pago para tal coisa e tudo foi bem...mas pretendo voltar a minha rotina tão logo as coisas fiquem melhores aqui...não, não estamos brigando...acontece que mamãe resolveu reformara cozinha depois de comprar uma geladeira nova e uns armários junto. O resumo dessa ópera vcs todas já conhecem....tio Evaldo de pedreiro + mamãe com dinheiro e idéias na cabeça = eu indo tomar banho uma hora da manhã.
Esse papo de reforma só é legal até a página dois....eu estou quase pedindo benefício de tão detonado que estou de ter que limpar só essa casa inteirinha....Falando em casa, tio Edilson se mudou para a casa PRÓPRIA dele na terça e eu ajudei na mudança....feliz por ele é pouco!
A verdade é que ando mesmo muito cansado e gostaria mesmo de dormir por um mês, mas isso teria como resultado perder esse mesmo tempo e na minha idade perder tempo não é mesmo negócio....
Tem uma...posso dizer senhora que anda postando comentários neste blog....Ela é espírita e pelo que deu para sacar a única coisa que realmente parece ser comum a nós dois é o blogger, e embora eu não saiba como ela achou meu blog, acredito que ela apareceu por um motivo que Deus ainda quer que seja oculto e por isso não pretendo nem vou fazer qualquer juízo sobre isso.
Falando em juízo...tem a Jaqueline....a moça que trabalha na padaria aqui perto de casa...Não devia, mas tem umas 4 semanas que não consigo tirar ela da minha cabeça...acho que ela tá me levando em banho maria....já dei a real pra ela DUAS vezes e ela diz uma coisa e faz outra....eu devia APRENDER, mas lá estou eu perdido na pele clara dela...EVITANDO ir até a padaria que ela trabalha e ainda comprar pão BEM LONGE só pra não entrar nessa ladainha de novo...
Ela : Tú és só furo!
Eu: Já te disse...marca logo que eu vou falar com o teu pai!
Ela: Tá bom, vou marcar...

Acho que quem está "MARCANDO" sou eu!
Enfim....muitas coisas para falar mas pouco tempo + sono vencido + trabalhar feito uma vaca = BLOG ATRASADO!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Um comentário:

  1. De como te encontrei: tbm não possuo explicação lógica, mas para mim o lógico nem sempre é o diferencial, acredito apenas que preciso de dormir sempre mas Deus não, o que eu me lembro é de estar pesquisando algo no google e saí no seu blog, gostei do título li alguma cisa muito rápido e passei a ti seguir, na sequência vc postou a morte da Bené, minha sogra tem o mesmo apelido por se chamar Benedita, fui atraída, li e cmo não podia deixar de ser comentei, caso queira que eu pare é só postar....
    Sou espírita sim, já fui evangélica batizada nas águas e em línguas, mas Deus permitiu que em minha vida aparecesse situações que na época a Igreja não pode suportar. Eu era uma menina de uns 13 a 14 anos e via, ouvia e sonhava com coisas que o meu pastor não conseguia explicar e muito menos aceitar e o que ele fez? Me batizou na água dizendo que se eu não pecasse mais "aquilo" iria passar. Passou? Não. Então ele disse que a culpa era da mina mãe que não tinha aceitado Cristo. Aí quando minha mãe soube ela rodou a baiana.... o que eu tinha de concreto? As minhas experiências, tudo que eu vivia deste a mais tenra infância, sabia que era realidade então esse foi o começo que eu me lembre,
    mudando de assunto,
    Mas como não poia deixar de falar já pensou que o que nós seres humanos acreditamos ser maldade na verdade é apenas falta de amor. Deus permitiu a vinda de Jesus para que aprendessemos a amar, a vinda dele foi marcada por dois extremos Ele tentando ensinar nós a amar e n´s fazendo o possível para matá-lo... e ainda assim repetimos isso muitas vezes e continuaremos a repetir pois o amor que entendemos e conhecemos é tão pequeno que não chega a uma grana do que Jesus nos ensinou....somos tão pequenos mesmo quando estudamos um pouquinho do evangelho ... porque estudar sobre o amor é facíl mas amar quem erra ou quem faz "maldade" é para nós ainda impossível...

    ResponderExcluir