quinta-feira, 14 de julho de 2011

LABAREDAS E MUITO FOGO...RESUMÃO!

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

São muitos dias sem postar...sei disso, mas ainda estou tentando me reerguer depois de ter perdido a minha vó/mãe e isso não tem sido a mais fácil das tarefas. Mas a vida precisa seguir seu rumo e eu tenho muitas coisas que ainda dependem da minha atenção e motivação para acontecerem.
Igreja por exemplo....Já disse e repito que não tenho a intensão de ser salvador de nenhuma pátria, mas tenho dado uma contribuição que embora pouca se mostra necessária ao GMJ. Cara parece que ainda rolam coisas tensas que eu pouco conheço e a cada dia que passa decido que é melhor mesmo eu ficar de longe, mas o meu senso de dever ainda grita bem alto na minha cuca para que eu não ligue (como se desse) e apenas fizesse minha parte...Um grupo forte pode ser dar o direito de relaxar (num devia), mas um grupo como o nosso, que não se ama e não se cuida e não se respeita devia ter vergonha de tirar folga.
Mas mesmo assim tem a galera do sítio, a que vai pra casa do papai e todo mundo sente que tá dando o seu melhor...manos eu....Verdade é que eu não vou desistir! Ainda por saber se a relação do Marcelino com o resto do grupo ainda está arranhada, pois pelo que deu pra sentir está e muito...
Bom as coisas são como são....
Fim de semana último eu fui pela primeira vez a duas noites seguidas do seminário Labaredas de fogo e confesso a vcs que foi o que eu esperava: Bons pregadores, boas experiencias com Deus e tudo foi bacana....Pude comprar minha camisa milagres e revi uns amigos que fazia já um tempinho que não falava. Tudo foi bem legal e fora umas rugas de bastidores o evento fez aquilo que se propôs fazer.
Esses são dias de realizações....Pudemos comprar nossa máquina digital e de qualidade, comprar geladeira nova, e por fim estou com a Bugle do meu irmão por uns dias até ele voltar pra casa....Lembrando que eu tive as companhias de Tia Zana, Aline, Jacque e Lene no labaredas!....
Agora as atualizações do blog voltam ao normal....
Eu acordo quando começo a sonhar!

Um comentário:

  1. Eu sonho dormindo
    Eu sonho acordada
    Eu sonho o tempo todo
    O sonho me alimenta
    Minha realidade é entremeada por sonhos
    Bem sonhados
    Mal sonhados.
    Deixe que as labaredas do fogo santo te queime.
    Há tempo para tudo
    Assim aprederá a apreciar quando as labaredas aquecê-lo
    O tempo de cada um é único
    Não deixem que os sonhos o pertubem
    Continue sonhando dormindo e acordado
    Quando sonhamos acordados temos oportunidades maiores de realização
    Sonhe junto
    Sonho compartilhado, soma forças e multiplica vitórias.

    ResponderExcluir