terça-feira, 28 de junho de 2011

SE É PARA JOGAR NO VENTILADOR, QUE SEJA BEM FEDIDO!

Eu não sei....
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!

Sinto que se tivesse uma nave que me levasse para longe dessa loucura que está esse país, eu iria na mesma levada sem pensar em mais nada. Vou te dizer o que me irrita....hipocrisia, mentira e total descaso como que realmente importa. Eu já disse mais de uma vez aqui e vou repetir para que fique bem claro...Se ser homofóbico e lutar pelo meu direito de não ver viadagem explícita na minha frente....bato no peito e grito para o mundo...SOU HOMOFÓBICO e vai se catar quem não gostar.
Aqui na minha cidade morrem em média umas 30 pessoas (sendo impreciso pacas pois deve ser mais) por falta de remédio, leitos, equipamentos de hemodiálise e pasmem vcs até por não ter médicos para tentar salvar uma gente cada vez mais morimbunda. A polícia do estado divulgou um balanço onde afirmar de pés juntos e pela benção da mucura que a violência reduziu em todo o nosso ainda indivisível estado, mas quando eu abro o meu jornal para o café, ou quando eu assinto as notícias no BDP com o meu amigo João Jadson, o que eu vejo? Sim, sem trocadilhos eu vejo gente morta e não é pouca não...em resumo a violência baixou lá no Greenville ou lo Lago Azul ou até quem sabe nos fitts/Mirantes da cidade, mas aqui onde o povo vive e se lasca continua sendo o Afeganistão-papa-chibé de sempre!
Uma pesquisa mais criança na rua nesse estado do que em muita sala de aula, que tem uma porrada de gente sem emprego, parindo pelas ruas e vielas e isso a nível estadual....maximiza isso a nível nacional!
Enquanto esse país caminha passos largos para uma guerra civil ou coisa pior os nossos deputados estão entuchando suas panças, em restaurantes caríssimos, com suas roupas chiques e pouco se lixando para os pobres dentro de seus condomínios-bunkers. O povo está cada dia mais fumado e ninguém tá vendo isso?
Estamos fazendo leis para proteger patifaria enquanto tem criança que não sabe os efeitos benéficos da lei por ela nem em sonho. Para conseguir leito em hospital é preciso estar com os pés na cova e muitas vezes nem assim....em contrapartida viadinho quer casar e só precisa ir no cartório?
Alguém faça algo rápido...que bosta de direito de homobichinha nada! Tirem as crianças da rua, façam a saúde desse país melhorar, acabem coma fome desse país para depois pensar em proteger esse tipo de indecente de se exibir por ai. Se a moda pega e se o direito é igual para todos, porque os Naturistas ficam segregados a colônias em praias isoladas. Eu não fumo, mas se fumasse teria que me retirar de onde quer que fosse....mas vou ter que aturar os viados se beijando em qualquer lugar?
Com tanta coisa para os deputados e senadores votarem em prol da melhoria das condições de vida da nação, eles preferem perder tempo tentando proteger viado....me ajuda aí! Espero que os cidadão de bem que lerem isso defendam a causa pois a tal PLC 122 será votada de novo e ela precisa ser vencida e ser reprovada por metade dos deputados mais um....quem não quer viver como diz sociedade que viva à margem dela.
Quer me questionar ou processar? Faz...
Esse mundo está perdido!
Com PL 122 é só fechar a tampa do caixão...
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário