quarta-feira, 22 de junho de 2011

...O FIM DE MÊS!

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...apenas sinto!

Mais uma tarde de sol aqui em Ananindeua, e como de costume, mais tarde deve cair uma chuva só para escangalhar com meus planos de correr. O mês de junho já está no fim, e esse mês passou muito rápido e nem deu para curtir muito as dias...mas também nem sei se existem motivos para comemorar.
Na verdade existem, mas muitas coisas acontecem e na verdade se eu não for muito escroto posso acabar numa sarjeta dessas chorando pela vida que não tenho. Para começo de conversa tem a questão da doença da vovó, que ninmguém sabe e nem viu que bosta é e se alguém sabe não me disse, e na verdade eu acho isso uma bosta mesmo, pois eu não tenho 12 anos...bem mais que isso (risos), e embora eu saiba de muita coisa, gostaria que algum dos poços de fortaleza me contasse a história toda logo, pois se for o fim dela ao menos eu me preparo, mas se não for, se tiver ainda jeito, ao menos eu oro.
Depois tem o lance da igreja...eu quero estar lá, mas eu não tenho mais tanta paciencia com crente velho que acha que é alguma coisa ou que acha que o mundo todo resolveu ferrar com ele!
Estou fazendo essa postagem, para brir as idéias para de noite...daqui mais um pouco eu vou dar uma caminhada/trotada, pois a minha saúde tem me pedido um pouco de atenção e é isso que vou dar-lhe. Tenho vivido dias bons na igreja e sei que já falei disso em outras postegens, mas me recuso a ser chamado de salvador da pátria...sou apenas alguem que descobriu as regras desse jogo que é a vida um pouco cedo, porém descobrir não é realmente conhecer. Esse mês teve EJC, bons dias na igreja e vem por ai o arrastão contra as drogas...mais uma vez devo estar no trânsito e depois ir ao culto.
Abaei de baixar o google chrome pro meu win7 e isso me fez lembrar que era esse navegador que eu usei durante toto o tempo que namorei a Valéria sousa...hoje eu tenho difculdade em acreditar/enteder que realmente tivemos um relacionamento...e falando nisso, tenho realmente querido muito ter um contato mais proximo com a Jaqueline que trabalha na padaria aqui perto...ela me agrada ( a jacque vai já encaranar), mas eu não tenho tido oportunidades para tal coisa e embora por vezes ache que ela quer a mesma coisa que eu, fico na defensiva para ver no que dá, mas vou sem pressa...um dia após outro!
Ontem Nasceu o Enzo...filho do Pastor Edmundo e da pastora Jacira....ainda não fui ver o baby, mas sei que ele veio para nos trazer alegria. Vidinha tem crescido e agora estamos na fase dela sair do quarto e passar mais tempo em outros cômodos da casa...tem dado certo!
Enfim....tensões de guerra nesses dias de paz!
Essemundo está perdido...
Se não me cuidar também me perco!
Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário