sexta-feira, 1 de julho de 2011

DEUS ABRIU A GAIOLINHA E A VÓ BENÉ RESOLVEU IR EMBORA...O QUE TEM NO ALVORECERA AGORA?

Então agora é o tempo de falar com vcs....
Eu andei escondendo as coisas nas postagem antes dessa porque queria ver de fato onde tudo isso ia terminar. Hoje são 01 de Julho de 2011 e agora apouco eu perdi a Minha mãe Benedita. Eu nem sei como que estou forte para escrever, apenas sei que se não escrever eu vou pirar...Ela apresentava um quadro de saúde que era mesmo desanimador.
Descobrimos que ela tinha um câncer que teimou em se esconder até umas semanas atrás e desde terça feira ela estava no Ophir Loyola para se tratar...coma induzido, tentativas de hemodiálise...tudo em vão....hoje ela me deixou!
Desde que eu me dou por gente ela sempre esteva ali, e como eu disse em inúmeras postagens, ela é a responsável direta por muito de quem eu sou, meu caráter, minha estrutura, com ela vai um pedaço bem grande de mim e não sei se amanhã quando o dia começar, se vou saber sorrir por o que quer que seja. Eu só sei que agora doí e muito....
Estou postando do meu quarto, lugar que ela sempre ficava quando vinha nos visitar e aqui no meio do quarto onde passava a rede dela, eu fico procurando uma resposta....que eu já sabia, já sabia que clinicamente falando era uma questão de dias e se Deus resolveu levar ela foi porque ia ficar pior e para que ela não sofresse como eu queria que ela não sofresse, ele resolveu que ia abrir a gaiolinha que nós prende a vida e deixou ela resolver sair ou não.
E agora que ela saiu?
A mamãe acabou de chegar e meu irmão e meus tios estão lá tentando resolver as coisas da liberação dela e enfim....depois quando eu estiver mais sóbrio e calmo eu volto para explicar o que não dá pra explicar....ao menos por agora....
Vai com Deus mãezinha velha!

Um comentário:

  1. Vc nem me conhece e eu tbm não tenho muita coisa pra dizer nesta hora, acredito que agora neste momento nenhume palavra do mundo pode te consolar, mas como filha e mãe posso compartilhar da tua dor... Cada um de nós encaramos a morte de modo diferente eu acredito na vida eterna do espírito e assim eu acredito que ela sempre que possível estará contigo, o sofrimento é inevitável, a dor aperta e angustia o peito, o coração e o cerébro.
    Quem fortalece agora é DEUS...Que Deus os proteja e esteja com vcs...

    ResponderExcluir