quarta-feira, 8 de junho de 2011

DIA 12 NO DIA 08...PRA NÃO MAIS FALAR DISSO!

Eu não sei...

Na verdade eu não sei de muita coisa...apenas sinto!


Estou adiantado quatro dias nessa postagem, mas eu não ligo mesmo para isso e como eu vou estar muito cansado das atividades de sexta e sábado, não vou ter coragem/disposição para fazer postagem nesse dia.

Verdade seja dita dia 12 de junho à muito tempodeixou de ser algo que eu aprecie e na verdade eu quero falar de um ponto de vista desse dia que penso que ainda não se falou. Tem gente vendendo a mãe para arranjar alguém para dar um "chega mais" no domingo e isso parece ser algo muito parecido com o que uma blogueira chamada Thay Negrão colocou no blog dela esses dias.

Muito complicado explicar o funcionamento disso pois fazer o certo muitas vezes não é certo e fazer o erado pode mesmo ser o certo a fazer e antes que eu dê um nó de marinhira no meu mufo, abordo o que acho que é importante dizer. Esse é tempo que a mídia e tudo fala de amor, mas a verdade o que a maioria quer é arranjar alguém para ir pro quarto e avaliando isso, esse modo de viver que alguns amigos meus levam eu fico com dor de cabeça....Leandro, um amigo aqui de perto de casa é assim...pegador e não tá nem aí, pois se ele julgar que dá para levar para o "matadouro" ele leva e acabou. Fico muito p.. da vida pois eu não vi nehuma delas deixar de cair na dele e nos últimos anos acho que ele já transou com umas 100 garotas e nessa semana ele já tá com 6 mortas...

É meio como disse Asafe...os ímpios tem uma vida mais fácil, ou como diria o comercial da coca-cola: "Os bons são maioria". EU digo os bons são mesmo a maioria...a levar fumo! Eu vejo os caras que são como eu era ahá muito tempo...eu acreditava em amor, honestidade, fidelidade e tirando o amor ainda acrdito nos outros itens, porém o amor desse eu tenho nojo, pois eu não acredito em amor de mulher alguma que seja, pois elas são interesseiras e vc só serve para elas enquanto tem alguma coisa para dar...se não vc que morra!

Esse dia é um saco e eu agradeço ao Pai por estar bem ocupado nesse dia, pois vou estar jogando volley de manhã e dormindo de tarde, para depois ir para a igreja...aliás eu vou usar meu colete que comprei no culto desse domingo e vai ser uma boa razão para comemorar. Eu não tenho mais esperanças de que alguém venha me resgatar dessa minha vida solitária, mas eu sei que quero mesmo esquecer aquelas pessoas que mentiram e me enganaram com seus discurssos cheio de DEus nas palavras mas com maldade nos corações...em especial aquela garota de cabelos enrolados, pois julgo que ela é o pior de todos e é isso que julgo!

Emfim...assim mesmo são dias felizes nesses tempos de paz!

Esse mundo tá perdido...

Mas pra tristeza de muitos eu ainda sei onde vou!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário