segunda-feira, 6 de junho de 2011

VIDINHA E EU: Quando os animais são mais leais que pessoas!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


E sinto que estou de volta..de volta a ser quem eu nunca deixei de ser, mas estava esquecendo como era. E nesse turbihão de coisas muito loucas e tensas e bem estranhas que rolaram, fazendo uma análise bem imparcial e seca, tirando a V EJC, se eu tivessa simplesmente perdido a memória e não lembrasse do que aconteceu nos últimos 3 mases eu estaria mais feliz que hoje.

Não, ao contrário do que se possa pensar eu não estou triste, e na verdade é o contrário disso; estou mais motivado e feliz...focado em quem realmnete merece que eu lhes despense amor e atenção e saber que estou sendo útil para algumas vidas já me é alento para lá de suficiente.

Mas esse não é o assunto que queria abordar não!

Quero mesmo falar de um dos meus motivos de alegria...Quando a mamãe me fez acolher as gatinhas que estavam para morrer de fome, inanição e frio aqui na rua de casa, juro que fiz no insttinto e meio que não lembrei do trabalho extra que dá cuidar de animais tão pequenos. Agrega a isso elas estarem muito desnutridas, sem o leite da mãe delas e sujeitas a algumas verminoses e temos como resultado duas gatinhas candidatas a serem defuntinhas.

Cuidar da Frouda, Nestor, Felippo e Manu foi dose...em especial Felippo pois esse foi trazido para casa bem antes, mas não estava desnutrido e como eu já dissse em algumas postagens anteriores, resolvi batizá-las de Lucila e Drucila, na esperança que poderia cuidar das duas, mas eu me enganei, pois Lucila morreu quinza dias depois de eu a resgatar e ainda doí me lembrar do dia que ela me deixou.

Mas a Drucila resolveu me surpreender...era a mais fraquinhas das duas e sempre a que me deu mais trabalho para comer e beber água, e apresentando uma dpendencia enorme, me fez pensar que se eu tivesse que enterrar uma delas seria ela a bola da vez. Engano de novo, pois ela não só me deixou surpreso como semostrou muito precoçe em tudo...começo a subir nas coisas bem cedo, começou a comer ração cedo, e aprendeu a usar a terrinha também de um jeito bem rápido e assim ela foi conseguindo vencer a morte. Dizem que os animais são incapazes de sentir emoçoes como eu e os leitores sentem por conta da sua tal falta de racionalidade e eu queria acreditar nisso, que eles não consigam sentir a coisa que acho que seria a mais pior de se sentir e que eu senti sempre e por muitas vezes e recentemente eu pude sentir...REJEIÇÃO/DESPREZO!

Alguém olhar para vc e simplesmente dizer que vc NÃO SERVE, que vc não é boa o suficiente para ele/ela....a paga dessas pessoas sempre vem...é só uma questão de tempo, pois a crueldade sempre tem como juízo a própria crueldade.

Se isso que dizem é verdade absoluta e torço que seja, isso eximiria a Vidinha (nome que dei a ela por ter sido forte e sobrevivido), de sentir esses sentimentos tão baixos que são dignos só de seres podres como nós humanos. Ela superou toda a torcida contrária e está aqui firme e forte.

Tem uns bichos que só faltam falar e são muito expressivos, seres que podem contrariam a lógica e dar para as pessoas ditas racionais um amor e carinhos que muitas pessoas procuram nos homens e não encontram. E Vidinha é assim, pois todo dia ela tenta me conquistar com seu ron-ron, mordidinhas e sua eterna mania de me segui por toda a casa como se não quisesse me perder de vista...

Agora está agora correndo pela casa...se sentido dona de tudo e e sei que embora ela não fale com palavras, o rabinho que ela não pára de mexer diz para mim no meu coração que ela está muito feliz pela chance de poder estar viva e como é bom senti essa felicidade juntinho com ela.

Esse mundo está perdido....

Mas por algumas vezes acho que isso pode mudar!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário