quinta-feira, 2 de junho de 2011

CADA CAUSA TEM SEU MÁRTIR...E OS GAYS ACHARAM O SEU LÉA T (EM CABIMENTO)?

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


E foi ontem, que eu resolvi ligar a tv antes de tomar café, um procedimento padrão meu ao acordar para estar acordado na hora de fazer o breakfast. Algumas vezes eu até quebro esse protocolo, pois cada caso e um caso e no dia em questão eu fiz como sempre e depois de tentar deixar a minha lata decente, fui e estacionei a bunda no sofá...liguei a tv e eis que no programa da Ana Maria "Brega"(que o MV Bill quer cuspir), estava o mais novo mártir do nosso mundinho fútil e burguês...

Os indianos tem seu Gandhi, os chineses Mao, os tibetanos o Dalai, muçulmanos Maomé, cristãos à Jesus, e os extremistas seu Osama e até os botafoguenses seu Mané...e os LGBT's arranjaram alquém que pudesse ser seu mártir na luta contra as famílias de bem....LEA T, onde este T é o que vc está pensando, uma clara referência aos transsexuais, se tornou o que chamremos de a nova Rogéria (Astoufo), ou uma new Roberta Close para os praticantes dessa forma de manifestação homosexual. Eu tive sorte de ainda não ter tomado café, pois tem coisas que não se pode mudar...putz, num dá para ver o meu pomo de adão de manhã, imagine ver o de um homem vestido de mulher? Não importa o quanto esse tipo de gente lute contra a sua própria natureza, pois empre serão aquilo que Deus determinou que seriam...homens!

Mais nojo e asco ainda foi ver as fotos que em seguida foram mostradas, dele numa praia, abraçado com outro macho, monrado no pescoço dele e aquela pessoas, tentando convençer que é qualquer coisa menos um homem...mas é evidente que não dá! Mesmo que não estaja aparente os "documentos" estão lá, e a idéia disso foi a gota d'água para eu mudar de canal.

Acrdito que se tem um homem com o poder e a sensatez para combater tudo isso é o Silas Malafaia...ele está certo quando diz que estão nós empurrando muitas coisas pela garganta sem nós tomaramos uma posição sobre. Todos os dias eu e os que realmente querem servir Deus estamos endo bombardeados por toda essa coisa de homofobia e luta por direitos dos gays e estmos em maioria calados...

Antes, coisas como beijo gay em novelas e o simples abordar e incomodar com tal assuntoera algo que não era nem cogitado ou coisa de emissoras de quinta categoria, mas como disse o Kléber Lucas no último louvor Norte, os poderosos da mídia tem bem planejado quem são os "bolas da vez" para patrocinar. Eu não aguento mais ver a glob e seus concorrentes enchendo a paciência com esse papo de dar voz para viado.

Eu decidi que vou pagar tv à cabo, pois tem muitos canais que essa bosta não chegou ainda e deve ser assim por um tempo bem grande e é assim que desejo que fique. Eu sei que já dei mais de uma vez os motivos e por isso eu não vou dizer de novo, mas eu entendo que temos que nos posicionar...sem violência. sem segregação, sem esquecer que são e alguma forma humanos, mas fazer vistagrossa ou pactuar com sua práticas abomináveis nunca deve ser a postura de quem realmente acredita em Deus e na sua lei. Esse Tal Lea T está conseguindo entrar em todas as áreas e a prova de que isso é verdade é que ele tem acesso a televisão e pode disceminar suas idéias homossexuais por ai livremente, enquanto tem uns poucos viadinhos e partidários deles que estão tentando impor uma mordaça em forma de lei a todo o povo de Deus...decidi não ficar calado...e vcs?

Andei meio cansado ontem "enem" um pouco afim de postar, mas já cheguei a 340 postagem com essa e nesse ritmo, antes do emio do ano já terei quatrocentas delas. parece que por fim estou livre desse povo que me fez mal, e acho que agora a alguns deles já sabem que os excluí das redes sociais e embora isso não me interessa, entendo que também não farei falta a eles...empate técnico! O fato é que desde que eu resolvi que iria evitar qualqyer contato coma alguns deles e desde que parei de orar por algusn deles também, tenho dormido melhor e tenho sentido paz e isso é bão.

Foi muito complicado o golpe, mas estão de pé!

Hoje é quinta dia 02 e no sábado vai ser a última reunião do V EJC, e estou grato por toda a experiência vivida ali com o povo da rot-pós e com o fim diso posso voltar ao vollei do sábado de tarde...mas ainda tem arrastão contra as drogas chegando e estarei lá de novo para mais trabalho cansativo porém muito prazeroso. Daqui a pouco começa ídolos, depois vou comer, e quem sabe postar no novo blog...todas as coisas estão indo como devem ser e estou bem ansioso como nunca dantes para ir a igreja no sábado...as coisas estão mudando.

Esse mundo está perdido...

E se eu não me cuidar posso me perder junto!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário