terça-feira, 31 de maio de 2011

OS PLANOS QUE NÃO SEI QUANDO VOU COMEÇAR!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


Estamos em Junho e enquanto as pessaos vão ver quadrilhas de viados e se entuxar de comidas que vão dar diarreias, eu vou quebrar a mufa no trabalho que já tem consumido uma parte da minha vida.Quero hoje no dia um deste mês revelar para todos os leitores e principalmente para mamãe o motivo de passar horas escrevendo no PC, e meio que pedir ajuda para começara realizar tal coisa...

Já tem dois anos que sonhei esse projeto, e sabdor que não sou e nem nunca vou ser perfeito resolvi começar esse desafio fazendo aquilo que eu melhor sei fazer...historyboard...ou seja, o roteiro do que eu pensei em fazer. Era primeiro de junho, e eu estava sentado na frented e casa quando sonhei acordado essa maluquice que vai ser uma das coisas mais importantes que eu vou fazer na vida.

Chamei de "UMA VIAGEM NA RETINA DE KÁSSIA", MUSICAL GOSPEL....

Um projeto que me consome muitas noites de sono e que é a minha visão de coisas que eu já li e que sei que pelo número de pesoas que vai envolver, será a ação evangelistíca mais maravilhosa mente eficiente da história da minha igreja...sonho que vai precisar ainda de tempo para ficar como deve, mas que agora, depois de a história estar pronta, vai dar lugar a parte que eu considero a mais difícil que é fazer as músicas para serem executadas ao vivo durnate as apresentações.

É o meu sonho maluco, minha aposta de vida, uma forma de falar para muita gente sem afrontar tanta gente e nossa será muito difícil em tudo, mas eu acrdito que será algo que vai ser um marco na história de Ananindeua. Mas vcs estão loucos que eu vou discorrer sobre o conteúdo disso aqui...guardei num pen drive e só vou mostrar para quem eu realmente confiar e isso será algo que só será visto por poucos antes de ficar realmente finalizado...e pronto!

Ditas essas coisas, vamos em frente...Nayara Oliveira voltou da sua aventura em Fortaleza, e eu agradeço a Deus porque ela voltou inteira de lá, e embora eu não saiba desde quando ela retornou, desconfiava pela frequencia com que a encontrava on line e isso denúnciava que já poderia estar de volta...bem vinda india!

Como eu já havia dito, estamos oficialmente em Junho, mês em que os homens idiotas, vão se juntar a mulheres fúteis, gastar dinheiro com elas e depois a maior parte desses infelizes vai estar sozinho de novo. A mídia vai bombardear todo mundo com esse lance de amor, mas o gato escaldado tem pavor de água fria...se vc leitor masculino desse blog, for bem esperto, te deixo um conselho...namora em agosto!

Acho que agora já chega...jejuar e orar num dá! Já tem nove dias que estou na camapnha de oração da igreja e atré aqui eu fui bravo em suportar o jejum, mas amanhã é dia de lavar a burra e tomar um café que vale por um almoço, pois meu sono que já é alterado, está mais alterado ainda...falando em dormir, putz...há dias tenho tido sonhos muito dos seu canalhocrático e não tenho gostado de tal coisa, pois detesto sonhar, pois sei que sempre vai acontecer algum bagulho bem tenso quando eu sonho. geralmente alguém morre/se estrepa e na mairia das vezes eu sou esse alguém...

Eu fiz ontem a minha inscrição para o ENEM 2011 e lá vamos nós de novo para toda aquela batalha para entrar num curso bacana que seja bem remunerado daqui a 4 ou 5 anos...rá num tem gigológia na UFPA? Bom pelo menos algo auspicioso aconteceu....inscrição sem problemas ou queda de conexão.

E esse último mês foi mais um que o profeta maluco disse que ia acabar o mundo...acabou para o Bin Landen, na verdade foi ele que se acabou para o mundo rá! E por esses dias...acho que na segunda passada, reencontrei a Jacqueline...a prenda que ai comigo para o louvor norte e que deu furo comigo e eu com ela...depois das justificativas canalhas que caíram, mui bien eu acho que ainda rola, mas como eu disse só em agosto rá!

E a minha prima Érica que sei lá quantos anos tem teve a sua menarca....25 dias depois ahaja sangue e só depois...de 25 dias, ela foi levada para o médico em um quadro de anemia profuuuuunda....obrigado Deus macho, por ter me feito a tua semelhança!

Um absurdo a garota estar indo do estado sólido para o líquido e só depois de 25 dias tomarem alguma atitude...dá para sacr que ra uma hemorragia ou quer que eu faça um desenho? E o pai dela...tio Evaldo, mais conhecido como "sopa de cana", depois do desespero para ajudar a sua "filha", resolveu hoje, que ia treinar para 2016...lançamento de dose e levantamento de buchudinha.....

Tio, só uma frase pro senhor pois já tá todo mundo fulo da vida com tanta patifaria: VAI TE CATAR!

Putz! Agorinha eu fui jantar e não lembrei que não havia lembrado ninguém que num tinha mais café (tenso), e em poucas horas eu senti o que o Malafaia está sentindo ha dias...CRISE DE ABSTINÊNCIA! Poxa é roça não poder tomar café, pois eu com sono fico com aprodutividade baixa e acabo indo dormir sem fazer metade do que queria e a projeto do musical fica mais um dia por fazer.

Amanhã com mais cafeína e mais coisas para falar, farei a segunda portagem no www.paratodomundoouvir.blogspot.com

Esse mundo está perdido....

E se eu não me cuidar eu me perco também!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário