segunda-feira, 30 de maio de 2011

MAIO JÁ ESTÁ NO FINAL....ESQUEÇA OS ERROS FINAIS!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


Maio está no fim....

Faltam 24 horas para o mês acabar e parece que foi ontem que estava no último dia do EJC mais tenso que já participei, mas também o mais produtivo...Estreitar laços de amizade com João Jadson e Daniela, Marcio Tavares, Bruno Tavares, Gina, Elis e tantos outros, foi muito importante para mim. Quero mesmo ter a próximidade que essas pessoas tem, esse relacionamento tão verdadeiro que eu vejo entre eles, pois acho realmente que são pessoas legais e verdadeiras.

Algumas pessoas podem pensar que estou atrás de status, mas o que eu quero ser, de verdade eu já sou...Quando eu olho para o João, eu não vejo o âncora, mas vejo sim um trabalhador dedicado e cuidadoso no que faz. Para mim ser próximo dessas pessoas (não esqueci de vc Prof. William) é e sempre será importante, pois eu os vejo como amigos que terei por toda a vida e luto para que confiem em mim como eu confio neles, pois tudo o que quero deles é respeito e amizade e nada mais.


Hoje estão fazendo sete dias que eu tive uma surpresa chata...não quero falar sobre isso, nem quero mencionar nomes aqui, pois eu acho que meu silencio e esquecimento já são o suficiente para que tais pessoas reflitam e se melhorem como seres humanos, mas impossível ficar quieto se não me deixam quieto. Eu queria esquecer e até tava dando, mas quinta feira eu resolvi ir correr co meu amigo Ciro e no meio da rua fui abordado....Então que fique bem claro....NÃO GOSTO E NÃO QUERO SER ABORDADO NA RUA PARA TRATAR DE ASSUNTOS EXECRÁVEIS QUE EU JÁ TENHA ENCERRADO!

Pior de tudo, mais ainda que a lamúria em si foi ver a autora do chororô sai à francesa como se a pendenga nem fosse com ela....foi chato....até quero informar que nem jantei naquela noite (risos), e que nem fui jogar vollei no domingo de manhã por ficar muito triste com isso (risos escandalosos), e que não pretendo mais sorrir todo esse rsto de mês de maio que ainda tem em solidariedade ao clã dos injustiçados (rachando o bico de rir). De uma deselegância ímpar acho que consegui deixar esse asunto para trás, mas fica como aviso aos navegantes que paciencia tem limites e da próxima vez NÃO VAI SER COM EDUCAÇÃO QUE VOU LIDAR COM QUEM QUER QUE SEJA QUE VENHA ME INCOMODAR COM ESSE ASSUNTO, salvo a Elza, gutão e Maria...

....Mudando de forma radical isso tudo, correr com o Ciro é sempre bom, pois é nessa de correr e temos conversas realmente produtivas e eu sinto falta disso. O rapaz é inteligente e muito sábio e para lá de reservado e embora não pareça eu prezo isso mesmo sendo dono de blog, e o trite no episódio da abordagem foi tê-lo exposto a tal cena desprezível e sem razão, mas penso que ele entendeu tudo e deve ter esquecido de tudo assim como estou fazendo.

Estão cabando as reuniões de sábado referentes ao V EJC Ananindeua....falta apenas o último sábado e a experiencia de trabalho com os amigos da rot-pós foi muito positivo e amioria deles nem precisa mostrar serviço pois já o fazem há tempos e em especial para mim e Paty Amaral a confiança que foi depositada em nós, está sendo honrada a até aqui nossa parcela e participação está intocada. Ese ciclo está encerrando agora no dia 04 e estou muito feliz com tudo o que houve, inclusive a chance de me aproximar de um desafeto, que não me conhecia mas achava que eu tava roubando o sonho dela....passou e acho que vamos nos dar bem de agora em diante. Vale lembrar que o Joel e a Jéssica tem sido fundamentais para que as portas para novas responsabilidades se abram e fico feliz de ter conquistado amizades tão valiosas...Não esqueço da Jeniffer, Bruno Tavares, Márcio, William. Gildo e as supresas mais que agradáveis de Renan e Roney....super generosos!

E não dá para não falar da Patrícia Amaral, para mim apenas Paty....eu tenho estado meio que arrebatado com ela. Eu vi que ela era linda desde a primeira vez que vi no EJC, mas não vi as borboletas e nem senti aquela cosia aqui...sabe...e também naquela época tinha muita genteem cima e eu não curto competição. Dirigimos círculo juntos e ainda sim nada que me fizesse vê-la diferente de amiga e por fim agora, como um trama do destino trabalhamos juntos de novo....

Sim, é uma mulher linda por fora, mas muito mais por dentro...meiga, sensível e inteligente para caramba, decidida e muito segura e de quebra é crente. Qualidades que já havia percebido, mas não como agora vejo assim bem de perto e quando e Elis brinca (ao menos acho que ela brinca), que está orando para eu e Paty nos "acertarmos", penso que estamos no caminho certo, mesmo sem perceber, pois temos carinho um pelo outro, respeito e admiração, bem como aquela cumplicidade no trabalho juntos, e penso que se um dia eu e ela nos olharmos com um algo à mais que amizade, já vamos estar bem adiantados. Ainda torço para que ela consiga dobrar o coração do nosso "Adorável Rabujento", mas se não der.....veremos! Futuro é futuro.

Sobre correr com o Ciro tem a vantagem que quando chega o domingo eu estou bem melhor condicionado para jogar....é muito bom e relaxante jogar com Alex, Rackson, Carlinhos, Luiz Fernando, Ronaldo e Junior, que são os fominhas fixos de todo o fim de semana e embora ainda sentindo os efeitos da virose sinto muito prazer em jogar e estou perdendo um pouco da pança que eu tava criando em cativeiro e logo vou levar a dita cuja a categoria de extinta. Domingo passado não foi um domingo brilhante no que se refere a ganhar muitos sets...na verdade foram 3 ou 4, mas foi como devia ser, pois deve demorar para voltar a velha forma e enfimdevagar eu chego ao patrão de jogo que desejo.

Falando de moda...finalmente consgui achar aqueles coletes para comprar num lugarzinho bem bacana e após fazer a prova deles já os reservei e vou buscar essa semana ainda, para dar um up no visual, pois eu estou barbudo e iso por si só já tem um IBOPE negativão!

Ai...Sábado eu tava coma agenda vazia, para receber um pouco de alimento pro meu espírito, nada de pregar, mas quem nasceu para a guerra nunca vai ficar em paz....sem dizer nomes de novo(tô ficando bom nisso), fui até a igreja para receber capim novo e no fim, depois de levar chibata nas costas, eu mesmo por misricóridia do Pai, tive que pasar o bálsamo nas ovelhas, e por sorte elas ainda estão no aprisco...fico muito triste em ver que tem tanta gente saíndo dos IT's da vida com a visão errada de como se prega. gente que pensa que microfone e vara de castigo que deve ser destruída nas costas do povo e muitas vezes coma vida toda errada! Então eu deixo o meu recado e súplica para os que não tem a chamada para o episcopado: FILHOTE, QUANDO PREGAR....É JESUS QUEM DEVE SER A ESTRELA! ELE É O MOTIVO! DIMINUA E DEIXA ELE SER O MAIOR!

E por fim nem vou citar a última de horas atrás que nem vale a pena, mas digo para quem quiser ouvir: RECLAMAR COM A MAMÃE NÃO ADIANTA! ME DEIXA EM PAZ E VAI CUIDAR DA TUA VIDA!

O mundo está perdido mesmo!

E se eu não ficar bem esperto me perco nessa bosta também.

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário