quinta-feira, 26 de maio de 2011

UMA VISITA, UMA CÉLULA E UMA FESTA DE ANIVERSÁRIO...

Eu não sei...

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...Eu apenas sinto!


E antes de dizer qualquer coisa que eu tenha planejado dizer aqui hoje, muito petinente dizer e comemorar...A presinte de Brasil, Dilma Roussef, proíbiu o kit gay(kit imundície) de ser usado nas escola pelo MEC. Já tava mais que na hora de toda essa palhaçada acabar e agora que vencemos mais essa batalha, fica claro que existe um Deus nos céus que nunca vai deixar seu nome e sua criação ficar na lama. Agora fica a expectativa de derrubar a PL 122, que é tal lei da homofobia...Todos os evangélicos e católicos desse país devem enchar os e-mails dos senadores e se manifestar contra essa barbaridade que querem realizar contra a família, a igreja e o povo de Deus...se vcs não fizeram nada, as pedras clamarão!

Dia 01 de junho...Brasilia precisa saber que tem gente de bem nesse país.

Ontem foi dia 25 de Maio....e o dia começou com uma visita a casa da vó Bené e foi como deveria ser, pois o que diziam não era muito a veredade do que eu constatei. A velinha já tem uma idade que muitas coisas são problemáticas, pois ela já não enxergava bem e agora tá muito pior, e coma anêmia constatada em exames, a falta de sono e a privação de comidas, e embora eu a tenha achado meio abatida, vi que o mald ela tem nome...Evaldo!

O cidadão não pára de encher a cara e agora que "filha" mais nova dele foi internada no hospital, talvez ele largue por uns dias a cana a vá cuidar dos que são dele. Bom, chegamos lá eu e Lene, conversamos com ela e falamos aquelas coisas que a gente já sabe decorado de tanto que fala...que ela precisa comer, que o tratamento é um pouco longo e enfim, viemos embora enquanto ela saboreava peixe frito com acaí.

Voltar para casa no sol foi ruim, mas almoçar foi bom e depois de ir dormir de tarde eu me concentrei na missão da festa surpresa de mamãe. Tuda já tava feito, e era só usn detalhes que falatava resolver.

Fui a célula na casa do tio Ronilson....tio me convidou para abertura lá e provavelmente eu vou acabr ficando como líder dela logo por conta da proximidade, não que isso realmente me empolgue agora, mas a minha fama me precede e embora ainda não muito motivado, sei que posso fazer um trabalho bacana. falando nisso, preciso mesmo aprender a não dizer tudo que penso, mesmo que isso signifique engolir minha chateação...acho que falei demais e posso ter derrubado o esquema dos levitas...devo mesmo ficar calado, embora esteja coberto e recobeto de razão!

Enfim, voltei para casa, e realizamos a festa surpresa para Veroka...bacana mesmo pois ela nem esperava a festa e Tia Zana, Jacque, tio Miro, Ciro e Aline foram perfeitos e a surpresa foi bem feita. Pude rever meu irmão e minha cunhada e ainda fiz uma consuklta médica sem compromisso com ela e ela me alertou que preciso mesmo comer menos pois posso ter tido a reação que tive com os remédios na semana passada porque algo já estava errado comigo. Me cuidar passou a ser caso de vida ou de morte!

Comemos, rimos e falamos da vida....bom estar perto de gente que não te traí....e falando nisso, já tem dois dias que não falo com Sachet e companhia, mas se eu não fizesse o que fiz, outros poderíam sofrer o que sofri e isso seria o pior em ser levado aos leões.

Ando mesmo muito triste e decepcionado com tudo e poucas coisas me deixam feliz o suficiente e as lembranças ruins dessa semana ainda não me deixaram e embora eu faça um esforço bem grande para não lembrar, geralmente fico lembrando e pelo menos os sonhos que me mostravam perdido e à deriva cessaram essa última noite e seja como for, penso que da pior parte já escapei.

deu tempod e encontrar o Alex hoje e combinar com ele ir malhar na mesma academia dele para poder fazer direito as sérias de malhação, pois não sou do tipo que curte academia, mas como disse antes, perder peso é algo que eu preciso demais e não posso mais adiar essa decisão.

A mamãe completou 54 anos ontem e eu tive a missão de orar por ela...rsrsrsrs....por mais cômico que seja e por menos que eu e ela sejamos pouco dados à ficar paparicando um ao outro e embora eu prefira meu velho a ela...eu a parabenizo, pois ela sobreviveu a mais um ano comigo...eu não sou fácilde lidar...e ela sobreviveu com bravura mais esse longo ano e mesmo que na minha última postagem que eu citei ela com mais destaque, sei que ainda vou fazer algo estúpido e heróico por ela....tempo e veremos!

Enfim, foi um dia bom, depois de dois ruins e assim vai ser...bem e mal se alternando em mim!

Esse mundo está perdido!

E se eu não me cuidar eu me lasco também!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário