segunda-feira, 9 de maio de 2011

UM HÉROI QUE NÃO TEM COLAN, NEM CAPA, NEM VISÃO DE RAIO X...E SÓ TEM UM PODER QUE VALE POR TODOS....CORAGEM!: UM ENSAIO SOBRE MARCIO TAVARES!



Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


Mas eu sei que devo ter encontardo um amigo que é muito dificil de escrever sobre e talvez esse seja o motivo de eu escrever...desafio em descrever alguém que não conheço muito, mas que é impressionante e eu sabia disso desde o dia um que olhei para ele. Foi uma dessas sensações que por vezes eu tenho...que vou encontrar uma pessoa que vai me deixar admirado.

Eu o vi quando estávamos ainda saíndo do meu EJC e de fato o vi poucas vezes depois disso, mas eu senti o forte impulso de ser amigo dele, por que sabia que ia aprender coisas com ele que iriam me servir para vida.

Quero pedir perdão a ele, pois eu nem sei se ela vai gostar de ter sua foto e nome mencionados aqui, mas espero que...se ele um dia ler isso...entenda que é uma forma de honrá-lo por estar aqui vivo pra ensinar essas lições de vida para todos nós amigos seus.

Esolhi essa foto por saber que essa mocinha representa o que de mais precioso ele tem na terra....alguém que é tão corajoso que merecia mesmo capa e e o dom de voar...às vezes acho que voa. Homem de Deus, forte, por vezes irritadiço, mas alguém muito simples de lidar.

Alguém que confiou em mim e na Paty, e justamente por ter confiado em pessoas que ele mal sabia quem era, conquistou meu respeito e admiração e serviço para sempre....

Que seja longa sua vida e seus feitos....

O gigante sabe que não pode com ele....

O mundo está mudando....mas ele pode ver!

É assim o tempo todo....

E fica registrado...nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário