sábado, 14 de maio de 2011

1ª NOITE DE LOUVOR NORTE...E O QUE VEIO ANTES!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


E sinto que tem coisas que não é possivel entender mesmo que se viva cem anos!

Já é Sábado dia 14 de maio de 2011 e a primeira noite de louvor norte já se foi, e antes que eu fale sobre ela quero falar sobre outras coisas antes. Há duas semanas atrás estava acabando o V EJC de Ananindeua e embora eu já tenha falado uma coisinha sobre ele, é pertinente dizer que foi ao mesmo tempo bom e também muito difícil, porém foi mais um desafio vencido e para não dar IBOPE para gente que não merece eu me recolho a minha ignorância.

Depois disso teve uma semana de total processo de recuperação, pois o ejc te suga até a alma e depois dele vc fica realmente muito zoado da conta. Essa semana começou com a ceia na igrejae com algumas constatações....Nesse domingo que eu estou falando agora, era o famigerado domingo de dia das mães e eu fiquei protelando o lance de fazer uma postagem e de fato não fiz, pois eu já nem tenho mais idade para hipocrisias....Em vez de fazer uma postagem eu prefiro dizer a verdade que liberta...mamãe tem duas caras! Dentro de casa ela é compretamente arrogânte e autoritária e fora posa de cheia do espírito....aqui em casa também....Isso explica porque tenho veneração por meu pai e ela a cada dia que passa sinto menos amar.

Dita essa verdade, e esperando não escandalizar ninguém vamos em frente!

Semaninha mais ou menos e depois de ficar em casa na segunda, cabei indo para acélula do ministério Águas vivas na terça e depois de um pé de chuva muito so seu calhorda cabaei fazendo as pases (denovo) com a senhorita Mafra e nessa balada combinei com ela e Amanda a questão da ida para o louvor norte. Falando nisso...tem umas semanas que uma moça muito linda que trabalha numa padaria aqui perto de casa tem me chamado a atenção...Jacqueline...um nome bonito para uma dona mais ainda e para abreviar isso digo que ela me deu uma encostada na parede para irmos juntos pro LN, mas as coisas deram meio errado e mais tarde eu ligo para ela. Como ia dizendo, estava tudo certo para ir para a casa da Amanda mas não rolou...sexta para mim é uma bagunça só e mesmo que eu me organize muito fica complicado estar livre antes das dezoito horas e como desliguei o mobile para sair acabei não indo para onde deveria ir (problemas que não me deixaram ir) e acabei por encontrar as ditas meninas lá.

Tive a recepção que o Osama teria se vivo fosse e para um tribunal fosse conduzido...e por uma coincidência do belzebu todas as garotas pareceram entender meu atraso...menos....quem adivinhar ganha um doce! Isso mesmo...o olhar de reprovação de menina mafra foi tão escroto que perdi todo o tesão de estar ali e antes do fim da última atração eu peguei a minha dor nas costa e fui para casa.

Não vou entender nunca!

Bueno guris e prendas....e falando em Louvor norte....as atrações tavam muito miadas....Começamos com o pregador Luo e a menos que vc tenha um dicionário de gírias será impossivel entender o que esse "mano" diz...acho que não ouço nem corro atrás de saber o que ele quer dizer por medo de concluir que eu ia entender a mesma coisa que entendo agora....nada!

Depois veio o ministério Livres para adorar...muito alarde, pouco fez! e por fim o melhor da noite...Pr Kleber Lucas...cantando todas as músicas que todo mundo quer ouvir e ele sempre surpreende todos com seus palavras bacanas.

cheguei e com muita, mas muita preguiça mesmo estou fazendo essa postagem, e com um sono de matar cachorro.... e por fim dizer que vidinha (gatinha que peguei da rua) está cada dia mais forte e eu mais apegado a ela....como eu vou fazer para a manu não detruir ela e não matar a bichinha...depois eu penso, pois a única certeza é que quero ela pra sempre por perto!

E por fim agradecer a sanhorita Mafra pela recepção calorosa....tse, tse!

O mundo está mudando e poucos podem ver!

É assim o tempo todo...

E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário