domingo, 15 de maio de 2011

2ª NOITE DE LOUVOR NORTE: Quando vc detecta um cancer, vc deve retirar!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...apenas sinto!


Hoje foi um dia legal e isso é raro, pois os sábados geralmente são chatos e por esse motivo valeu muito a pena estar no louvor norte ontem. Mas ainda não é hora de falar sobre ele ainda. Verdade seja dita, tudo tem uam gênese e eu prefiro começar por ela, pois no fim dessa postagem muitas coisas podem ou não mudar.

Eu tive uma iluminação hoje....

O Câncer é uma doença que destrói não só o corpo dos seus infortunados, como também a mente e a moral deles...Mas quero me focar numa coisinha só....como estirpar um câncer e antes mesmo de concluir esse raciocínio, tive que voltar para ler uma postagem que fiz ontem de noite.

Sabem, eu não tenho o hábito de rever postagens, até porque não costumo me arrepender de nada que escrevo no meu blog, porém admito que já tive que fazer algumas ratratações que se fazia pertinentes a algumas pessoas. Até ai nada de novo, porém ontem eu disse umas coisinhas sobre mamãe que deixaram algumas pessoas bem ultra-mega-hiper-pra caramba escandalizadas comigo....

Sabe quando vc diz pro cachorro não morde? E depois vc diz pra ele morder os estranhos? É meio assim....Todo mundo nesse rídiculo mundo que eu vivo e poor onde eu passo, seja pregando ou apenas visitando, quer e exije que falemos a verdade....mas ai quando vem a tal verdade todo mundo fica doido.

Para acabar com essa polêmica....digo e afirmo que nem ferrando eu me arrependo do que eu disse a respito do que falei sobre mamãe, pois a mãe é minha dela falo o que achar que devo. Ou é isso ou hipocrisia!

Bão, eu quero mesmo falar sobre o Louvor norte, mais é complicado, pois ainda tem uma coisinha pra dizer....Samila está brava comigo...novidade....o fato é que essa minha história com ela é digna de ser letra de tango ou quem sabe um fado daqueles bem chorosos que não dá nem para ouvir a introdução.

Brigamos de novo....também num é novidade, porém agora eu tenho certeza......Mas como eu sou alguém que não valho nada....quero de antemão sem replicar ou discutir....PEDIR DESCULPAS PÚBLICAMENTE PARA ELA!

sabem meninos eu desocbri com o amigo Mácio tavares que quando vc tem um câncer as vezes é melhor tratar....bem dependendo da lasqueira vc pode fazer quimio ou radioterapia, mais por vezes a bagaça é tão grande que é melhor arrancar de vez na faca. O que eu descobri hoje lá no cidade folia....que eu sou esse câncer! Essas pessoas viviam em uma "harmonia bacana" antes de mim e agora nem tanto.

Getulio vargas disse uma vez antes de morrer: "Saio da vida para entrar na história", mas eu digo que faço história sem sair da vida e com isso quero dizer que já que faço tanto mal a essa gente, que se faz necessário, até por conta dos olhares de reprovação, que se faz muito necessário deixá-las viver suas próprias histórias....

Eu tenho uma igreja, ministérios e deles não levo patadas e nem olhares de reprovação....ou eu sou muito mal e não sei, ou tem alguima coisa errada.

Então já feito o pedido de desculpas.....

Ah importante dizer que essas dias eu planejei estar com o povo do bem, mas como só tem julgamento e pouca conversa, melhor mesmo nem correr para eles daqui a algumas horas....tenho que dar meu jeito de gurdar minha grana para não voltar andando!

primeiro porque vou sair daqui de casa só depois do jogo do timão e depois porque quando eu chegar vou me socar na maçaroca de gente e delá só devo sair no fim...

falando em maçaroca de gente....o louvor norte hoje foi, fora esses desentendimentos, uma noite muito bacana.... A Sachet mãe foi lá finalmente e sei que ela curtiu a noite, a sachet filha me tratou bem, a Tici...., a Creilda também falou comigo, e a karol também....Falando em Karol quero mesmo AGRADECER E HONRAR ESSA PESSOA PELA AGRADÁVEL E CORAJOSA COMPANHIA, pois ela ficou pouco tempo no meio da massa mas resistiu bem o tempo que ficou....lá eu encontrei a Vitória Oliveira e outros amigos do EJC e também fiz uma coisinha que num que eu não devesse fazer, mas como eu sou solteiro, livre, e soltinho....bem eu fiz eu e para bom entendedor meia palavra basta!

Bom sem comentários, o discoprise foi demais e isso me motiva a baixar de forma gratuita da net os cds dos caras...pr Antônio Cirilo é o cara, pois levou o povo a adoração e ao menos naquela hora eu não vi nunguém beijar na boca.....e por fim o não menos ungido AV fez o que se esperava dele.....

Depois eu quase morri sem respirar, mais como vaso ruim num quebra eu ainda estou aqui....lembrando que eu não me vendo, nem me dobro e nem tenho o rabinho preso com quem quer que seja....EU SOU QUEM SOU!

Esse mundo tá perdido...

E se eu não me cuidar eu me percfo também!

Eu acordo quando começo a sonhar!



Nenhum comentário:

Postar um comentário