segunda-feira, 16 de maio de 2011

3ª NOITE DO LOUVOR NORTE: Um domingo de emoçoes fortes, com amigos que me fizeram um bem danadooo!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...apenas sinto!


Tem dias que são para lembrar para sempre...Não me lembro de ter tido uma dia tão bacana nesse ano como foi esse de ontem. Eu queria ter postado aqui depois de ter chagado do Louvor Norte mas foi impossível e no decorrer dessa postagem vcs saberão os motivos.

Eu já tinha agendado isso desde quinta passada e não ia perder por nada mesmo essa chance...A de estar com meus amigos do volley, em especial Alex, Carlinhos e Rackson (acho que é assim que se escreve ou foi assim que vi o Alex escrever uma vez dessas), e como valeu à pena mesmo ter levantado às 06:30 horas para fazer umas coisinhas e saír para jogar vollei. Jogamos muito e com muito bom humor, em um dia divertido que eu precisava ter, pois já faziam 2 semans que eu não jogava e já atava super stressado com isso, pois jogar é meu escape das coisas chatas dessa vida.

Quando o Alex me falou desse volei de manhã como alternativa para piodermos ir à igreja de noite achei muito boa e até pretendo falar com ele para ficar assim pelo menos para nós nos domingo em diante. todo mundo jogou bem e todos com certeza ficamos felizes por podermos estar ali entre amigos para nosso sádio esporte...e jogamos sem sol por muito tempo o que deixou a temperatura amena e agradável, o que fez o jogo render...Aacabamos perto das 14 horas e depois eu fui para casa tomar naho e comer pois para mim o dia tava longe de acabar.

Então quero mencionar com carinha e amizade...ALEX, CARLINHOS, RACKSON, JUNIOR, LUÍS FERNANDO E SEU IRMÃO, JAPA E O CHATO CABELUDO FOI LOGO EMBORA! OBRIGADO PELA MANHÃ MAIS CBACANA DESSE ANO TODO...RSRSRSRSRS!


Bom depois veio o jogo do Timão....eu sábia que pela lógica num dava para vencer, mas como todo torcedor fiel que se preze, eu acreditei muito até o fim...terminei saíndo de casa um pouco mais cedo por causa da chuva e acabei terminandi de ver o jogo na rua...no bar do jogador, que fica aqui pertinho de casa, onde revi outros amigos que não via já tinha um tempo e depois parti para o louvor norte....

Lá quando cheguei acabei por encontrar a Maria Sachet e a Suzy....ficamos um pouco lá fora esperando o resto do pessoal que vinha com a Missionária Ticiane. Maria tava afim de entrar log e entrei com ela enquanto a Suzy esperava os outros, mas não demorou nada e todos os amigos da maria já estávam lá. Daí para frente, cada um por si e Deus por todos!

Thalles Roberto...em resumo...nada diferente de pregador Luo...muito barulho, pouco serviço. Em seguida tivemos o Voz da verdade e tomando a licença poética de Ronaldinho gaúcho que em uma de suas frases exaltou o flamengo (podre)...digo o mesmo: Voz da verdade é voz da verdade!

Depois a atração mais cara do LN 2011....Bruna Karla e seu já famoso Play-back estávam lá para quem gosta ouvir...E por fim o ápice da noite....Fernandinho fez o que se esperava dele: música boa, adoração e unção, o que dispensa maiores comentário sobre o assunto, mas é como sentar na beira do gramado do Now camp e ver o Barcelona jogar...sem palavras!

Por todas essas coisas que aconteceram no dia de ontem eu não tive a menos condição física de sentar na frente do PC e postar, e teria sido bem pior se eu tivesse que esperar ônibus para voltar para casa, mas graças a tia Ana Cláudia e Tio Zé Carlos, pais das minhas queridas irmãs Cláudia Larisse e Gabhy Magalhães que é esposa do Moisés, pude voltar de caro para casa e com a companhia de amigos bacanas....citando...PÂMELA E JEFF, RENAN CORRÊA E LEANDRINHO, Pr ELLEN PIMENTEL, WILLIAN E JÉSSICA, THIAGO AUGUSTO E PV, FABINHO E TODOS OS QUE INFELIZMENTE OU EU NÃO SABIA O NOME OU NÃO LEMBRO, MEU OBRIGADOOO!


Impoprtante destacar: kAROL...Por sua coragem no sábado, SUZY, pela mesma coragem ontem, pois foi o dia mais cheio e ela mesmo em dificuldades foi pro meio do povão, à Exmª Srª Missionária Ticiane (desculpe por não lembrar seu sobrenome), por ter tomado conta dos meus penduricalhos nas 3 noites do evento, Missionária ADRIANA MACAMBIRA, por ter ido ontem e a todos os outros....

Um grande fim semana....

Esse mundo tá perdido!

Se eu não ficar esperto também posso me perder!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário