segunda-feira, 16 de maio de 2011

PEQUENOS DESEJOS!

É meu desejo....

Queria poder te encontrar
Ter acesso sempre
Queria poder ver teu rosto
Queria poder dizer que és apenas meu.

Eu queria poder entrar na tua casa
Sentar no chão da tua sala
Brincar de esconder contigo o dia todo
E descansar junto contiga na varanda
E ver que contigo o tempo nunca passa.

Eu queria poder chorar com a cabeça no teu ombro
Queria sentir a tua mão me afdagar os cabelos
Poder soluçar ali mesmo
E apenas te ouvir falar comigo,
As palavras que só tu poder dizer.

Eu quero poder corer contigo pelo campos
Eu quero ouvir vc contar as história que viveu
Me perder no brilho dos teus olhos
E desejar ser como vc...
Mesmo que eu não possa.

Quero me sentir protegido
Quero poder grita que vc é meu paizão
Quero passear seguro na tua mão
E orgulhoso te mostrar para todo mundo
E me sentir feliz só por vc estar ali.

Queria que nunca cabasse esse dia
Queria que vc morasse comigo sempre
Queria não sentir tua falta por algumas vezes
Queria poder te orgulhar
E mesmo que eu não consiga
Poder voltar para ti e saber que sempre vai me amar.

Eu quero chegar no fim do dia
E ouvir vc falar que se orgulha de quem sou
Que eu estou indo bem e que quando crescer vou ser tão forte quanto vc
Que mesmo que o mundo me deixe sozinho
Vc vai sempre estar perto para poder me consolar.

Eu quero adormecer nos teus braços
Ouvir teu coração bater por mim
Quero perder a noçao do tempo devagar e ser ninado pelo som da tua voz
Dizendo que tudo vai passar,
E me perder,
E me perder
E me perder....

Nenhum comentário:

Postar um comentário