terça-feira, 3 de maio de 2011

QUANDO EU PERDI UMA VIDA!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


Já tem quase uma semana que Lucila morreu e ainda doi bastante e parece que nunca vai sarar de vez essa ferida. Eu tava muito feliz com as duas gatinhas...cheio de planos, pensando e sonhando acordado e ficar com elas, pois Lucila e Drucila estavam me dando um amor que eu não estava recebendo nem dos humanos. Já era a semana do V EJC Ananindeua e eu estava empolgado pois era o dia do culto de entrega e era uma chance boa de estar bem feliz e as coisas pareciam estar voltando pros seus eixos...eu estava vencendo a batalha!

Na Terça passada as meninas estavam bem animadas e felizes....comendo e miando e vencendo a batalha contra a morte, rejeição, fome e frio e não parecia que esse quadro ia mudar, mas na quarta assim que fui dar o café delas vi que uma delas, a Lucila, sequer levantou e ai começou tudo. Eu peguei e vi que estava morrendo, mas não sabia de quê e foi difícil ver ela morrendo por 3 horas, indo de um lado para o outro para procurar um medico de bicho que pudesse salvar a gatinha mais infelizmente ela não conseguiu e acabou por morrer.

A vida é assim...tudo que vive um dia morre e não se muda esse fato. Recorre que eu fiz o que podia e que ela já estava na luta a dias...abandonada na chuva, no frio, no calor, com fome, na lama...seria por milagre que ela escaparia de morrer e até que durou muito. Um animal que foi abandonado por outro, só que o segundo se vangloria de raciocinar....Difícil entender, pois é um serzinho tão dependente que dá dó.

Mudei o nome da Drucila por conta disso resolvi chamar a que viveu de VIDA.

E desde que lhe dei esse nome ela tem reagido bem e parece que vai vingar, e assim vou ficar menos sozinho e menos triste.

Vai em Paz Lú....

O mundo está mudando e poucos podem ver...

É assim o tempo todo.

E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário