terça-feira, 17 de maio de 2011

TU SABES ONDE ME ENCONTRAR!



Por muitas vezes tem momentos

Que não posso suportar

Por muitas horas tem angustias

Que é dificil de enfrentar

E quero fugir,

Para ninguém me ver chorar

E quero me correr

Para ninguém me alcançar.


Por tantas vezes sinto dores

Que não consigo aliviar

Por muitas vezes quebro coisas

Quem nem que tente muito

Não posso concertar

Então eu fujo

Na esperança de nada mais desmontar


E me omito

E me recolho

E me escondo

Por medo de não suportar a próxima falha.


Tem muitas vezes

Que digo coisas que não sinto

E sinto coisas que não digo

Então me calo

Para não ferir a quem amo

Com medo de não me socorreres

Na hora que tudo fica escuro e te chamo


Mas só vc sabe onde me encontrar

E sem dizer uma só palavra

Me estende a mão para me levantar

E com meus olhos em lágrimas te vejo me falar

Filho não chores, estou aqui e nada mais vai te machucar


E mesmo que eu me esconda no céu mais alto

Tú vais me encontrar

E mesmo num vale mais profundo

Ali também vou te achar

E mesmo que eu não entenda

Um amor tão grande assim

Sei que desprezarias o mundo inteiro

Por causa do amor que sentes por mim!


E meu sorriso volta

E meu mundo se alegra

E não sinto mais medo

E não sinto que estou mais só

Pois não importa por onde quer que eu vá

Em qualquer lugar eu sei que só tu

É quem sabes onde me achar!


* Foto: De Rafael Alexandrino Malafaia

* Letra: Endressy...O eremita dos sapos

* Escrita depois de uma conversa com a Suzy...


Nenhum comentário:

Postar um comentário