terça-feira, 17 de maio de 2011

SAUDADES DO MEU VELHO!



Eu não sei...

Na verdade eu nunca sei de muita coisa....apenas sinto!


E como eu sinto a falta do papai e sinto tanto que hoje ela foi gritante e evidente demais para aguentar esperar que ele desse algum sinal de vida. Resolvi ligar porque esse tempo não é um tempo de felicidade plena...coisa que nunca souibe o que é de fato. Depois que falamos...sobre nossos times, nossos planos, nossa família, desliguei com a sensação de que tudo estava em prdem com ele e lembrei com saudade do tempo que era só olhar para os lados e podia ver seu rosto.

Eu sei que tenho negligênciado estar com ele mais tempo, mas a minha vida tem rumos bem distintos no que diz respeito a dele e na verdade, estar com ele é fazer o descomplicado e saber que tudo vai ficar bem. Meu pai não é um gênio cheio da grana, nem um homem culto e reconhecido, mas sabe como poucos os caminhos para não complicar demais as coisas...seus passos errados devem lhe ter sido uma boa escola. Acho que tem muitas coisas acontecendo comigo ele sabia ver nos meus olhos isso e não poder chegar devagarinho no quarto para dividir com ele as minhas dores é bem frustrante hoje, pois ele saberia o que fazer agora e por vezes no ato dele de não me dizer nada, era o que bastava para eu fazer a coisa certa.

Hoje a saudade dela é mais dolorida que a de ontem e se papai estivesse aqui, ele me diria que devia procurar por ela, mas ele sabe que sou o mais coverde de todos os homens que ele já viu e por me conhecer tão bem ele me diria isso e continua ria a fazer o suco para almoçar.

Esses últimos 3 dias são dias em que me sinto pequeno e depois de ontem de noite quando uma mulher de deus me disse que eu estava desprotegido, me senti mais ainda dpendente do papai, igual como era quando eu andava seguro na mão dele todo cheio de orgulho por ele estar comigo...Lembro que ele andava sem camisa na rua e eu adorava andar vesvtido igual a ele: pente pequeno no bolso de trás da bermuda, camisa no ombro e a postura de vencedor no rosto.

Será que o papai sabe como faz para não sentir tanta saudade de alguém? Como será que ele faria para sair dessa sem sofrer tanto? Acho que ele faria como fez quando resolveu parar de tentar voltar procasamento que ele nunca quis ou deixou de querer já fazia um tempão....foi embora!

Eu quero ir....mas não quero ir sem poder olhar nos olhos dela e dizer como sinto aqui....O papai é prático, mas eu sou muito complexo para resolver tudo de um jeito prático! Hoje eu não tive vontade de sair, pois nem tinha para onde ir mesmo. Os dias estão demorando para passar e eu queria que chagasse logo ofim de semana para eu poder ir para a reunião do EJC e jogar volei no domingo, pois quando minha cabeça está ocupada com esas coisas eu penso menos nela e é suportável a idéia de que nunca mais vai me olhar nos olhos.

Acho que ele tá vendo televisão agora, comendo alguma coisa gostosa e pensando se eu ia gostar também e sei que ele lá onde está, sente essa mesma saudade de mim, pois somos diferentemente parecidos nessas coisas...seres emocionais na casca de bábaros numa terra de demônios.

Finalmente consegui vencer minha murinha e lavei meu banheiro como se deve, pois tava fazendo um meia-boca bem torta e por sinal já tava complicado de tomar banho lá. Não constumo deixar ficar assim, mas foram muitos eventos e ocupações que me consumiram tempoe energia....mas tá cheirosinho agora.

Vi Cordel Encantado, tomei banho, comi pão com todinho, e vim para o PC e já passavam das 21 horas quando a mamãe ligou para eu ir buscá-la na bus stop e agora terminei de tomar um iogurte e depois vamos comer pizza enquanto vemos ídolos.

Acho que não vou dormir cedo hoje, mas queria mesmo me forçar a tal coisa pois tenho acordade meio tarde e nada disposto, muito por conta da gripe que peguei e também porque me sinto meio sem ânimo para nada....

Enfim, tem muitas coisas que eu quero dizer, nada que exija pressa, porém há pertinencia e assim que eu encontrar o jeito certo de fazer...faço!

Esse mundo tá perdido!

E se eu não me cuidar me perco também....

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário