quarta-feira, 18 de maio de 2011

ASPIRINA + DICLOFENACO DE SÓDIO/ASSOCIADO COM CONDEÍNA = ENDRESSY CHAPADO E QUASE MORTO!



Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


E desde que Suzy me disse que eu estava descoberto e metido numa guerra que preciso de cobertura, um monte de coisas aconteceram para me fazer desistir de continuar a lutar, mas desde já eu quero mandar um recado para os inimigos dela, para os meus e também para o inferno inteirinho: VÃO SE CATAR! NÃO IMPORTA O QUE VAI ACONTECER, NÃO VOU DAR O GOSTO PARA VCS DE ME VEREM NO CHÃO IMPLORANDO MISERICÓRDIA...AQUI SÓ TEM UMA OPÇÃO...VENCER OU VENCER!

Dito isso, posso relatar que eu começei ontem a sentir os efeitos de pouca comida + desgaste fisico + privação de sono + exposição a sol e chuva, o que como todos os seres pensantes sabem que vai gerar...UMA BAITA DUMA VIROSE!

Na verdade, desde o ejc eu já vinha sentindo a pressão e a cada dia que passava mais ainda ficava debilitado, mas haviam coisas que devia fazer que estavam diretamente ligadas a não comer e como já havia começado uma reeducação alimentar por conta própria fatalmente quando chegou o louvor norte eu já estava no limite do corpo. Imagine vc no meio de muita gente e uma umidade gigantesca e com o sistema imunológico desprotegido? Não deu outra, pois juntando -se a isso o fot de não dormir direito com todas essas portas para uma endemia, ficar doente não seria dificil...e até que eu resisti bem!

Bom depois de ter tido um dia mais ou menos ontem, fiz umas postegens, comi, e fiz uns downloads do ministério Clamor pelas nações e isso demorou até umas 3 da manhã de hoje, e bem antes dessa hora eu já estava com dores de cabeça, o que nem é tão tenso assim pois eu quase nunca tomo remédio pois eles geralmente não funcionam contra a minha dor de cabeça e por isso protelei muito em fazer tal coisa.

Eu fui dormir sentindo dor que só ficou pior depois que oraram por mim (Lembrando que a culpa não é de quem orou, pois quando ela fez tal coisa ela me fez tomara a atitude que tomei de manhã), então quando levantei pela manhã eu fui escovar os dentes e quando abri a caixinha de remédios peguei a aspirina e tomei....quando a aspirina desceu rasgando a minha garganta acabei por pegar a caixa da foto acima e sem ler tudo, só olhei pro diclofenaco de sódio que tava escrito e mandei para dentro.

Meu café foi simples....pão e café com leite e depois um yorgute...foi minha salvação, pois uns minutos depois, quando eu quis me levantar simplesmente a casa girou na minha frente eu caí no sofé da sala totalmente desorientado. Não dava conta de me levantar, não sabia nem onde eu estava...uma hora depois disso eu fui descobrir a razão...hora da matemática do tio sapo: ASPIRINA + DICLOFENACO DE SÓDIO/ASSOCIADO COM CODEÍNA = ENDRESSY CHAPADO, COM PEQUENAS CONVULSÕES, BOCA SECA, DESCORDENAÇÃO MOTORA, NAUSEAS E POTENCIALIZAÇÃO DA DOR DE CABEÇA QUE JÁ TINHA.

Foi um dia inteiro inutilizado e só fui entender melhor tudo quando a Lene (que é farmacêutica), chegou em casa eme explicou os efeitos dessa associação. Junte-se a isso toda a tristeza por vcs sabem o que, que aliás já mencionei em postagens anteriores acredito que essa foi só mais uma das que ainda vem por ai...mas eu não vou ficar deitado e chorar!

Então fica meu aviso para as pessoas...CUIDADO COM O QUE VCS TOMAM! Na pressa tomei só o que eu achei que era para tomar enão tomei os cuidados devidose isso ia me custar a vida de uma jeito muito bobo. É preciso prestar a atenção no que vc toma para curar doenças e nunca auto-medique-se, pois poode ser pela última vez!

Saudades de vc!

Esse mundo está perdido!

Se eu não me cuidar posso me perder também...

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário