quarta-feira, 18 de maio de 2011

COM VC EU POSSO!



Quem eu era antes de vc me encontrar?

Que coisas eu podia fazer

Até que vc na minha vida reolvesse entrar?

Quantas coisas eu destruí antes de vc chegar?


Eu não podia fazer nada

Eu nem sabia onde começar

Tudo eram derrotas

E quantas vezes quis desistir de lutar


A minha vida tinha sempre tristezas

Sem esperanças eu segui por tanto tempo

e tudo o que encontrava no fim eram lágrimas e sofrimento.


Eu não sei porque vc olhou para mim

nem como foi que chamei a tua atenção

Mas sei que agora que chegou em minha vida

Sobre os montes o meu nome vai levar.


Com vc eu posso

Vencer o impossível

Com vc eu posso

Vencer qualquer gigante

E pouco importa quem eu fui no meu passado

O meu futuro é ser mais que vencedor...


Eu vencerei...


* Foto: Rafael Malafaia

* Poema prosado escrito ano passado!

Nenhum comentário:

Postar um comentário