quinta-feira, 19 de maio de 2011

UMA NOITE EM QUE EU QUERIA DORMIR E A GATINHA QUERIA BRINCAR...NEM EU NEM ELA! QUEM VENCEU FOI A FEBRE!

Eu não sei...

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


E como eu sinto!

Essa última noite não teve telefonemas, nem nada do tipo, apenas as mesmas coisas de sempre...Fui buscar amamãe na bus stop e depois a Lene (In "mesmo" locum") e depois voltei para casa. Eu resolvi deixar os downloads que estava fazendo rolarem enquanto eu dava uma secada no Santos e no Avaí na televisão e antes disso tinha feito umas postagens para o blog, igual ao que estou fazendo agora.

Já fazem exatamente 6 dias que perdi Samila e tem diso dias bem complicados muito por isso e por que ando detonado por conta dessa virose/farmaco-intoxicação e algumas coisas vc só vê acontecer quando fica pela "hora da morte"...Mamãe carinhosa, Lene preocupada e o papai ligar para mim mesmo sem eu ligar para ele, e embora eu deve-se repensar minha veneração por ele por isso, a preguiça e mal estar me impedem e decido que é melhor deixar esse negócio para depois.

Depois que resolvi ir dormir, acho que era 00:30, eu nem comer quis e fui para a cama nessa base...corpo doendo e com a certeza que ia ficar com febre porém muito do seu cabreiro de tomar qualquer cosia que fosse para não passar por isso, e como é melhor uma febre que passe depois do que um caixão que te acompanhe o resto do pós-vida, achei que era melhor vestir minha roupa de macho e encarar a febre...

Fui dormir coma sensação térmica de menos 2 gruas e com dois cobertores, duas camisas e a costela da vidinha fui tentar não perder para a febre e de quebra dormir cedo. Quem disse! Lá pelas quinza para as duas tava tão frio que achei que tava congelando e por incrivel que pareça meu ventilador de teto tava desligado e m,esmo assim estava batendo os dentes de tanto frio.

Detalhe, quando eu fui dormir eu ainda não estava com febre e quando ela chegou eu só me prestei a levantar umas vezes para tomar água e eliminar a codeína que por sinal ainda faz sentir seus efeitos e continua presente no meu organismo....saí desse corpo que ele não te pertençe!

Dormir num dava, e ainda de quebra a vidinha tava afim de brincar...ai foi roça que num deu nem eu nem ela eu fiquei sentado no espelho da cama com uma das mãos apara fora do cobertor e para ela morder e foi assim que vi o dia nascer e só depois das 8 da manhã é que consegui dormir um pouco....mas o celular despertou e não teve acordo...levantar, tomar café, limpar casa do cachorro, e varrer casa, tudo isso com febre. Caí no sofá depopis de tomar um banho e acho que er amais de 13 horas e nem me recordo do que vi na tv eu caí no sono e só uma hora depois foi que tive coragem de ir comer, mas o gosto da comida estava alterado por conta da febre e nem rolou comer....acho que estou mais doente por sentir a falta dela.....mas isso não importa, pois ela nunca mais vai me olhar na cara....

Quando chegar o sábado vai ser mais uma guerra, pois vou querer jogar vollei mas a verokas, vai querer embaçar por conta de eu quase ter levado o destempeiro essa semana, mas eu preciso jogar, mas é melhor fazer uam coisa de cada vez, pois ainda tenho que convencê-la que estou em condições de ir para a reunião de sábado do EJC. Ainda sinto todos os sintomas de quem está com febre, embora não estaja com febre e isso é um sinal claro de que vou ter mais uma noite na sibéria e para completar tem tosse e espirros e agora que o pacote está completo espero que o ciclo viral chegue logo ao fim pois eu não tenho tempo nem tesão de ficar preso em casa.

Mamãe acabou de chegar...cheia de dedos querendo saber se estou bem...acho que ela vai fazer uma daquelas sopas para levantar o moral, tomara! Falando em moral O Zando veio aqui hoje...acho que ainda não falei nele nesse blog, mais para resumir quem ele é uso as palavras IRMÃO QUE EU NÃO TIVE para definir a importância que ele tem para a nossa família. Matamos umas galinha e colocamos o papo em dia.

Ainda estou doente,mas meu coração doí mais que meu corpo!

Esse mundo está perdido!

E se eu não me cuidar eu me perco também...

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário