quinta-feira, 19 de maio de 2011

OLHANDO PARA DENTRO DE SI MESMOS ATRAVÉS DA FICÇÃO!

Eu não sei...

Na verdade eu nunca sei de muita coisa....eu apenas sinto!


Já passam das 01:20 da manhã...eu acabei de ver HOUSE MD, e a história de hoje foi mais uma vez incrível como aliás são todas as que vi nesa temporada, mas em particular a de agora apouco foi uma que me levou a fazer algumas perguntas e também a algumas auto-afirmações....

A paciente de hoje er auma blogueira!

E como todo o blogueiro que se preza ela tinha a total convicção de que estava dando aos seus leitores todas as informações que eles queriam saber e a omissão de como estava o aspecto de suas fezes quase a matou. Ai percebi que a verdade para quem lê um blog é como encontrar um potinho de ouro no fim do arco-íris, pois quem lê um blog quer isso mesmo...alguém que ao contrário dele emsmo fale a verdade de forma aberta e gratuita.

Pode parecer maluco, mas as pessoas leem blogs na esperança de encontrar alguém que inspirado u não por uma luz/força divina venha a mostrar um caminho para seus próprios dilemas ou por puro voyerismo. Eu sei porque começei meu blog...sei que ele tem 11 seguidores mas que tem muito gente que o lê e mesmo que quase ninguém expresse opnião sobre as coisas que escrevo, sei que já foi útil para alguém.

Outro onto que vi hoje foi que o noivo da blogeuira era muito contrário a ela colocar realmente tudo sobre sua vida em exposição, mas se ela não colocasse tudo, se não fosse regular no que fazia, teria morrido do mesmo jeito. Tem gente que não gosta de ter sua vida exposta mais se vc for cuidadoso ao postar pode evitar coisas mais tristes...eu sei isso agora e da forma mais dolorida.

Eu olho para a minha lista de amigos do msn e só sobrou a Samila e a cada sinal verde de alguém querendo falar, eu torço para que seja ela, mas quando vejo que não é fico mais chateado e deprimido que antes...

Vi Ídolos ontem, baixei Mestres da guitarrada e clamor pelas nações e a minha febre parece estar me deixando e acredito que vou ter uma noite legal de sono, mas eu ainda tenho essa dor de ausência que só ela pode tirar e na verdade daqui mais um pouco não vou mais dizer o nome dela aqui, pois sei que ela não gosta disso, mas é essa saudade inevitável que me move a dizer, pois hoje já tem 7 dias que ela retirou de mim seu sorriso e acho que só assim, nesse falar dela que sinto que ela não está morrendo um pouquinho todo dia no meu coração.

Embora tenha coisas que eu queira dizer sobre ela e para ela, falta coragem e acabo achando melhor nada dizer, pois posso piorar uma situação que já é irreversível e deixar que a raiva que tem por mim fique maior.

O que eu sei é que perdi ela para sempre!

Em resumo acho que continuo escrevendo porque no fundo sei que é um dom, que não vai agradar a todos mais vai dizer a verdade de quem eu sou como um legado pessoal a quem vier depois que eu me for...seja para onde for.....

Vou sentir essa saudade sempre!

Esse mundo está perdido!

Mas sem o sorriso dela, acho que já estou!

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário