segunda-feira, 23 de maio de 2011

DIRETO DA MAGUEIRA VELHA E CANSADA AS ÚLTIMAS DO MACACO FALASTRÃO: De hoje em diante é cada macaco no seu galho!



Sai da frente! Sai da frente...Montado no Boi cocota press e cheio de marra está de volta a boca muita da sua patifa do macaco falastrão!


Há muito tempo uma pergunta vem tirando o sono das pessoas ditas normais e das doidas também...Para onde vamos afinal? Eu digo que para onde nós iamos eu não sei não, mas para onde estamos indo não precisa ser um gênio para saber!

Essas últimas duas semanas foram bem cheias de acontecimentos muito interesantes, outros intrigantes e como não podia deixar de ser uns também muito engraçados...

Bom a primeira de hoje claro que não podia deixar de ser é a morte de Osama Bin Laden! haja saco para tanta hipocrisia...Desde onze de Setembro de que o mundo está caçando o cara que os EUA criaram e cuidaram, ai quando aparaçe um mais doido que ele que descobre onde ele estava, caça, captura e mata todo mundo que antes se borrava de medo dele, agora vem com esse papinho de violação de direitos, direitos humanos e toda essa besteira, sendo que o que todo mundo queria mesmo era ver o estremista morto....Ah vai te catar!

Nosso próximo ponto, e não menos batuta é a professora que fez um discursso numa audiência pública na câmara de vereadores no Rio Grande do Norte...Observa a cagada ensaiada ai! Eu tava me perguntando como a "fessorinha" foi para lá e depois de ver a fumaçinha sair do meu tutano eu cheguei a seguinte conclusão...é por isso que os políticos do Brasil não dão vez ao povo...é para não correr o risco de acontecer o que aconteceu.

A professora só estava lá, porque deve ter feito alguma coisa que agradou quem levou ela para tal sessão, pois se ele tivesse dito o que disse antes do acontecido ela num estaia lá nem na bala. Todo mundo pensou que a tia ia falar uma meia dúzia de palavrinhas e sair, mas quando ela começou a metralhar neguinho, uma voz pergunta: "Qual a sua formação?" ao que a prof responde:" Nível superior com especialização".

Se neguinho pudesse saía correndo na hora, mas ia ser mais vergonhoso ainda, pois a merda já tinha ido pro ventulador a muito tempo e o lance mesmo era se defender para não ficar mais fedido do já se estava.

A professora virou celebridade instantânea e o video dela teve milhões de acessos, inclusivo o meu próprio, e agora a unica coisa que ela não está fazendo é dar aulas....Então eu fico a pensar...esse curioso episódio é um sinal de quê? Que os políticos estão ficando burros? Ou será que os professores estão mais espertos que antes? Quando eu souber eu não te conto...vai batalhar a resposta também meu filho!

Vamos em frente....

O tema mais falado desses dias...O KIT GAY....

Sumano, dia desses um amigo me perguntou o que eu achava disso e eu não quis responder sobre pois queria guardar essa bala para vcs do blog. Um absurdo! Ontem eu vi como a educação é levada à sério nesse país...na base da piada...Tiricia na presidencia!

Meu Deus, que diabos de funcionário é esse? na mão de quem é que está entregue a educação dos filhos das pessaos de bem do Brasil? O ENEM está ai mais uma vez e pode ser que aconteça uma cagada bem maior do que do ano passado, e enquanto isso estão gastando 3 milhões para fazer campanha para incentivar viado a sair do armário...me ajuada aí!

Isso explica porque eu preciso de médico e não tem no posto, e porque quando tem esses pilantras atendem a minha vó como se ela fosse bicho e se eu quiser saber o que ela tem de verdade antes que ela morra, eu tenho que pagar, e por fim explica também porque que os ladrões estão brincando de pira aqui onde eu moro....porque tem gente que tá gastando 3 milhões de reais para proteger viadagem!

Sabem, é por essas e outras que eu nem quero ter filhos...

Eu digo e afirmo que tenho um bom número de amigos que são homossexuais e te afirmo também que são pessoas muito honestas e verdadeiras e valem mais que muito hetero por ai, mas eu nunca me fiz de rogado, pois sempre falei de Cristo para tais amigos e todos sabem que estando perto de mim devem se portar, pois uma coisa é eu ser amigo, mas concordar com suas práticas imundas é diferente....

Cada um faz do seu corpo o que bem quiser e quer quiser se "dado" que o seja , mas ficar esfregando essa merda na minha cara ai já sacanagem....Para todos que votaram na Marinor meus sinceros parabéns....

Tanto vagabeundo mercendo cadeia e os heteros é que vão? Faz-me rir velho!

Daqui a pouco vai ter viado se chupando na praça e todo mundo vai ter que aturar e se olhar feio...xaxado....não vai ter cadeia para todo esse povo...putz, já não tem!

Os videoa mais nojentos que já vi na vida, eu vi ontem na Record...Meu filho rauzito já dizia...araanha com aranha? Tá faltando alguma coisa!

Eu não era homofóbico...mas acho que vou virar....se não daqui a pouco vão querer me boiologelizar....hahaha

Detalhe...só para deixar registrado...essa postagem foi feita ao som de Erasure....para quem conheçe musica ai a diga...viado até sabe fazer musica....e só!

Então é só que o boi cocota tá cansado e aminha bunda está doendo....

E nessa reflexão profunda...que a merda caí a molha a minha B.....

Até a próxima!

Nenhum comentário:

Postar um comentário