segunda-feira, 23 de maio de 2011

NEM QUE EU COLOQUE TUDO O QUE EU QUERO DIZER, NEM QUE SEJAM SÓ RAIVAS E MAIS RAIVAS, VCS NÃO MERECEM!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...apenas sinto!


E de verdade....

Eu tenho tanta coisa para dizer, tanta coisa para botar para fora, mas num vai valer a pena gastar as palavras com vcs....Quando cada um ler isso vão saber que é com cada um de vcs que eu estou falando.

Conhcer vcs pareceu ser uma coisa boa e o tempo mostrou que não...cada um de vcs sabe bem quem são e a natureza de cada um vai se manisfestar para provar o que eu digo aqui hoje, pois não dá para sustentar por muito tempo uma mentira! As pessaas querem a verdade, mas não estão prontas para ela e eu que estou pronto só recebo a mentira de vcs como paga pela dedicação e noites de oração....

Não eu não espero recompensa, nem reconhecimentos, mas que tipo de maor é esse que mente e engana? Tudo está errado ou sou eu que não estou nunca cercado de gente que eu confie?

Eu não vou dar as minhas palavras nem IBOPE para vcs, mas a todos eu entrego meu mais completo desejo de justiça e quero que todos sejam apagdos da minha mente para sempre, pois a mentira é odiosa quando ela é contada para fazer mal a um inimigo e imperdável quando para enganar alguém que é chamado amigo. Quando vcs virem o "homem" estará longe e vcs vão se lembrar e saber que é com vcs que falo agora e vão lamentar por seus enganos e iso tem uma reação que não será minha mas será no coletivo e no individual de cada um....

Eu fui enganado por vcs e se eu tivesse colocado mesmo todas as minhas motivações no que vcs queriam eu estaria mais decepcionado e triste com todos vcs....Que cada um receba em si apaga por todos os maus que me causaram!

Esse mundo está perdido....com KIT GAY ENTÃO....

E se eu não me cuidar me perco também?

Eu acordo quando começo a sonhar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário