sábado, 21 de maio de 2011

DE TANTO QUE EU RECLAMEI, XINGUEI E RESMUNGUEI...UMA NOITE DE PAZ NESSA SEMANA DO CÃO!

Eu não sei...

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...Eu apenas sinto!


Hoje foi dia...

Como todos os sábados, nada de muito impolgante...Ejc, lasanha e todas as coisas que tem num dia como esse. Mas sabe, tem umas coisas que vc fala no dia que vc nem pensa que vão ser as que vão te surpreender. Eu lembro que era perto das 14 e 10 quando eu tinha ter minado de almoçar e comecei a detonar o louvor da igreja pra Lene e mamãe e lembro que disse umas coisas bem fortes e depis fui me arrumar pra saír.

Teve a reunião do EJC, teve o lanche, teveum convite para ir a eco-célula, mas como eu tinha que ir pregar não deu pra ir...Mas quando cheguei na igreja, sabia que tinha algo difrente para acontecer. Vi o Luan, que é irmão do jabulani lá e ele me dise que tinha voltado para a igreja....foi mágico o louvor, palavra...tudo enfim....estou recompensado, e decidido a concertar tudo que quebrei, pois eu posso...fiz isso hoje..posso fazer ainda... e vou!

Nenhum comentário:

Postar um comentário