sexta-feira, 20 de maio de 2011

A HOMOFOBIA NOSSA DE CADA DIA NOS DAI HOJE!



Eu não sei...

Na verdade eu nunca sei muita coisa...eu apenas sinto!


E sinto que o poste tá mijando no cachorro já faz um tempão...

Antes de mais palavras que podem me render umas críticas e quem sabe até aplausos, quero agradecer ao Rafael Malafaia (Garou), por ter incluído este humilde blog de dono nada humilde em um dos trabalhos que ele realizou na IFE onde ele cursa LETRAS/LINGUA ALEMÃ, e esperando sinceramente não ter colocado mais fogo na floresta, deixo o meu agradecimento ao meu ogro preditleto. Valeu irmão lobo!


Queria dizer também que acabo de ver na página principal da globo.com que hoje cedo foram cremados dois cães da raça pastor alemão em na capital do estado de Minas Gerais, que foram mortos numa operação realizada pela polícia de lá e que os mesmo foram cremados com honras militares e tudo mais....Em tempo dizer...os políciais de verdade estão morrendo rápido para caramba!


Ao motivo dessa postagem....

Sabem, desde que essa parada de homofobia começou a ser mais enfocada nos meio de comunicação eu tenho me limitado somente aos meus botões e tentado não expressar minhas reais opniões aqui no meu blog, mas depois de Sábado passado quando conversava com a Pra Elis sobre a questão da igreja de uma vez por todas se posicionar sobre as questões que realmente importam eu resolvi que já era hora de fazer o mesmo e embora eu tenha demorado uma semana para fazer tal coisa, acredito que as palavras que vou deixar aqui são realemnete a verdade do que eu sinto e são realmente a bandeira que eu quero levantar.

Para começo de conversa andei dando uma olhada no pai dos burros e embora o termo HOMOFOBIA seja um termo recente no nosso vernáculo descobri, depois de fazer um franknstien, que a palavra em questão significa medo de homossexual . Que fique bem claro que eu não tenho medo de tais pessoas.

Como sabemos os homossexuais ou homoafetivos...palavras doces para bicha, viado, baitolo e gay...são uma classe de pessoas que segundo o vernáculo psicológico/psiquiátrico tem uma preferencia afetiva por pessoas do mesmo gênero a que os mesmo pertençem; ou seja homens que namoram homens e mulheres que namoram mulheres. Para vc que já está de saco cheio disso peço desculpas, mas ou vc ouve ou vc pode ouvir um papai quero te apresentar meu namorado (e não vai ser da sua filha) e isso te será muito trágico.

Raul seixas já dizia: "Cobra com aranha que dá pé...aranha com aranha sempre deu em jacaré", e se vc não quiser o argumento mundano eu te mostro o da bíblia: "Deus criou o homem e a mulher, assim ele os criou"

A ciência diz que uma pessoas desenvolve a homossexualidade ou o gosto pelo memso sexo (que nojo), por uma questão hormonal que se manifesta de forma tão violenta que acaba por dar uma "nova ordem" mental aos indivíduos. Freud diz que a "baitolagem adquirida" da-se (desculpem o coloquio), quando nafaze anal do indivíduo este descobre-se um sua sexualidade e eu acho que é falta de pai e mãe mesmo!

A verdade é que tudo está ficando errado nos dias de hoje, onde a igreja para acompanhar a modernidade dos tempos passou a aceitar coisas que não deviam por considerarem que sua sabedoria era capaz de guiá-los a lugares altos. A bíblia relata que o povo se corrompeu ao tomar posso da terra por se associar aos costumes dos povos que ainda habitavam canãa e isso lhes custou anos de jugo na mãos desses povos e para isso foi preciso que Deus levantasse juízes para libertar o povo que clamava por seu soccorro. O que eu sei é o que eu vejo, e o que está diante dos meus olhos é algo que é repugnante e contra Deus e a sua instituíção mais sagrada: família!

Quando Hitler chamou a Alemanha pós primeira guerra a lutar por sua soberania e pelo dirito do povo alemão sobre seu país, as intensões desse megalomaníaco eram boas na sua gênese, pois como diz o meu pastor (Edilson) é no afã de fazer as coisas certas que acabmos por errar e assim se deu com muitas pessoas que começaram com um desejo de bem e acabaram por fazer um grande mal.

Quero dizer que acrdito na liberdade e não na libertinagem...e estamos vivendo dias em que a inocência virou um artigo de museu e as pessoas estão tão esclarecidas que a luz agora é um artifício das trevas. Somos um país de minorias, população formada por gente pobre e pouco estudada e essa maioria da minoria que realmente sobre com todas as decisões tomada no alto escalão do poder. Nada de aula de história, mas tudo nesse país tem interesses ocultos por trás de decisões que parecem ser salvadoras para um povo que sofre desde que o mundo é mundo.

Bom, o mundo hoje debate bullying e homofobia e são duas coisas que associadas são uam arma letal na maão de quem souber usá-las....

Dias atrás o STF legalizou a união civil estável de casais homoafetivos....e no dia seguinte um "casal de pastores" homossessual, foi a um juíz e legalizou sua situação perante os homens. Semanas atrás na semifinal da superliga de volei masculinoo o jogador michael foi xingado no ginásio em sete lagoas em Minas. E durante esse ano todo, casos e mais casos de agreções aos GLBTS, gerando uma série de discussões país à fora.

A física diz que para cada ação há uma reação....concordo...e quero agora citar as palavras de um amigo que fiz no cursinho ano passado: "Endressy eu sou gay, mas não me iludo, pois eu sei que viado não tem vez nesse país, pois a sociedade que vivemos é machista e eu nem todos os gays do mundo não poderemos mudar isso"

Na minha modesta opnião essa coisa é mesmo falta de um pai, uma mãe e também de um pouco de vergonha na cara, pois tudo tem um limite! Os gays agora estão vencendo batalhas na justiça por que os senhores juízes tem seus filhos na condições de heteros e como não é no deles tudo bem. esatmos abrindo vazão para coisas piores e daqui a pouco estremos vivendo dias de afronta para a família.

Como se não bastasse tudo isso...o MEC vai distribuir cartilhas que enaltessem e ensinam a se identificar e gostar da prática homossexual....que não vai atingir os filhos dos juízes e educadores que inventaram essa porcaria, pois só as escolas públicas terão tal material.

Lugar de homem é do lado de uma bela mulher e a elas o memo destino....ser companheiras dos homens e amá-los....Então eu levanto essa bandeira aqui, dizendo que não vou me calar e que vou combater essa tentaiva de sujar de lama a aquilo que Deus criou e que é hora de ver esses como coitadinhos e dizer que homossexualidade é semvergonhisse sim e que é hora de bater de frente não contra o homossexual, mais sim as suas práticas imundas e nojentas, pois quem quiser viver à margens da sociedade que cuide das consequências!

Esse mndo está perdido!

E seu eu não me cuidar também entro nessa...

Eu acordo quando começo a sonhar!

Nenhum comentário:

Postar um comentário