sexta-feira, 8 de abril de 2011

UM DIA PARA COMEMORAR...NÃO ESTÁ MORTO QUEM PELEIA!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


E hoje é um dia de emoções confusas....

Quem leu minha postagem anterior deve saber que o motivo de estar tão feliz hoje é que depois de 4 longongos meses, recuperei meu quarto e também com ele a minha privacidade e a liberdade de estar à vontade no meu recôndido de descanso. Porém, o dia todo fiquei pensando se eu tinha ou não sido cruel com tio Evaldo e pensei muito memso nesse fato, mas não posso negar que depois de que ele foi embora sem se despedir de mim de manhã, eu resolvi limpar o quarto, lavar o banheiro e reorganizar as coisas que julguei que devia...Mas depois de tudo feito concluí que o fato de ele ter ido para a casa da vovó é um sinal de que ele ouviu um pouco do que eu e a D. Corleone dissemos a ele e espero mesmo que mesmo que ele não me agradeça, eu esteja contribuíndo para salvá-lo dele mesmo e depois ele possa me perdoar por ter sido rude.

Mas a verdade é que vou dormir mais tarde um sono que já faz 4 meses que não tinha...o quarto cheira bem, está arejado e log estará com mais espaço para que eu coloque o PC de volta e junto com ele o som...

Quando acabei de tudo o banho na suíte foi incrível...limpo, e depois de ir a padaria, resolvi ir a yamada comprar presentes de páscoa para a mamãe e para Lene, mas devido a restrições orçamentárias, comprei duas caixas de chocolate e darei a elas ainda hoje porque pode ser que eu não resista a tentação e coma tudo sozinho. Julgo que eles merecem por sempre, mesmo que do jeito delas, estarem por perto.

A imagem da cara do tio me olhando não sai da minha cabeça...mas estou certo que foi melhor assim. Por falara em melhor, estou na preparação para a prova da SESMA que vou fazer no domingo de tarde lá para a casa do Judas e depois eu preciso ligar para a Joque para saber melhor onde fica esse lugar.

Como estou comemorando mesmo, quero parabenizar o Malafaia por ter seu trabalho escolhido para representar nosso estado (foi assim que entendi), por saber que ele tá muito feliz e que amãe dele tá orgulhosa para caramba...mas eu sempre soube que embora da turma do corote ele é um cara muito nerd!!!! Parabéns irmão lobo!

Hoje tambémteve a endoscopia da Sami e mesmo sabendo que não vai dar nada, fico preocupado(a Suzy vai pegar no meu pé por isso), e espero que ela me ligue para que eu saiba o que tá rolando.

Emfim....até eu preciso ter alegrias para contar....agora que consegui por Deus essa vitória pessoal, foco tudo no V EJC e sei que de novo eu e Patrícia vamos estar em perfeita sintonia para que tudo corra com sucesso. Por tudo isso...apenas agradeço!

O mundo está mudando e poucos podem ver....

As pessoas usam o amor para fazer coisas más....

É assim o tempo todo!

E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário