sábado, 9 de abril de 2011

FRASES DO CANCIONEIRO POPULAR QUE ACABAM VIRANDO RETRATOS DA VIDA COTIDIANA

eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


Existem umas canções que perecem que contam a história trágica ou comica da vida de alguns indivíduos...Abaixo umas frases do cacioneiro popular que imitam a vida....


"O que aconteceu? Cadê seu novo amor? me trocou por ele, agora vc se ferrou...esperou dar tudo errado para vir me procurar." (O troco, María Cecília e Rodolfo ao vivo em São Paulo....partic. Exaltasamba)


"...E o cachimbo do índio continua proíbido, mas se vc quer comprar é mais fácil que pão" (Cachimbo da Paz, Gabriel o Pensador, CD Quebra-cabeça)


"A televisão me deixou burro, muito burro de mais...e agora todas as coisas que eu penso me parecem iguais" (A televisão, Titãs acústico)


"Vc será capaz de sacudir o mundo...tente outra vez!"

(Raul Seixas, Tente outra vez)


"Eu quis dizer, vc não quis escutar"

( Meu Erro, Paralamas)


"Coração bobo, coração bola, coração balão, coração são João, a gente se ilude, dizendo já não há mais coração"

( Coração bobo, O Grande Encontro)


"Mas louco é quem me diz e não é feliz"

( A balada do louco, Ney Matogrosso)


Logo tem mais!!!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário