segunda-feira, 11 de abril de 2011

IDAS E VINDAS, SORRISOS E LÁGRIMAS...A eterna gangora que é a vida!

Eu não sei....

na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


E sei que vão se passar os dias e quem sabe eu nem sinta, por que meus olhos já viram demais e tudo isso é cansativo para alguém como eu. Estar na guerra por tantos anos já está faznedoo trabalho do tempo...estou morrendo aos pouquinhos...o corpo já cansou, o coração raras vezes se faz perceber que ainda bate no peito e tudo que tenho feito essas dias foi seguir.

Não sei para onde deveria ir...na verdade sei, na verdade não sei se quero....Quero não tentar conquistar ninguém por que nunca soube e nem nunca saberei como é, pois ainda me sinto deslocado em todo lugar que vou.

O amor tem base nos olhos....

Quando vc vê um rapaz ou mulher e ele ou ela te parece bonito, estes tem a chance de serem melhor conhecidos, mas aos feios está reservado o estar só. Eu vejo isso todo dia e não se pode mudar isso...As mulheres tem suas desculpas....Química é coisa que se dá na escola....é simples a matemática da vida...se é bonito tem chance, se não é que dane!

O problema é que todos nos achamos anjinhos barrrocos...santinhos corpos celestes e não queremos admitir que no fim somos como todos os animais homens são....instintivos! Daí porque meus amigos mais ogros tem mulheres para os amr eue não tenho...porque eu sou aquilo que sempre soube que era...um feio acima da média!!!!! hahhahahhahahha!

Bem e mal, alegria e tristezas se alternando em fazer rir e chorar a carcaça humana que por vezes vaga....E nesses dias tenho desejado estar sozinho e como foi em boa hora voltar a ter no meu quarto só a minha desagradável companhia.

Ontem foi um dia cansativo...eu não tava muito a fim de comer e na verdade eu não estava mesmo afim de nada, e depois de ir fazer prova, de me arrastar ao culto, mesmo desejando ficar na cama, ontem eu nem quis papo com o PC e nem com o telefone...removi as lentes, escovei os dentes, anotei algo que não lembro e peguei no sono ao som das teclas que minha irmã estava usando...

Foi um sono legal, de quem estava mesmo tão cansado que nem se uma escola de samba inteira passasse no meu quarto me acordaria. E foi assim eu dormi sem parar e de manhã se não fosse a Lene estaria dormindo....e passou o dia como todas as segundas...ria dos fatos engraçados da vida e lembrava que existiam derrotas pelas quais eu ainda não havia chorado e fiz isso escondido para evitar as perguntas que não ajudam em nada nunca!

E agora mesmo, enquanto eu escrevo mais essa postagem, me vem a Alessandra (Ministério Águas vivas), com sua vidinha perfeita, com seu namoradinho que ela sempre coloca na frente de tudo, até do Deus que ela diz amar, querendo dar uma de salvadora dos sem esperança, sem que eu tenha lhe pedido ajuda e ainda por cima me chama de grosso! Com todo respeito moça...vá cuidar de sua vida e deixa aminha em paz!

Escondido esses dias é o melhor que posso fazer, pois tudo o que eu disser vai ser errôneamente interpretado e de discussões eu estou bem cansado!

O mundo está mudando mas poucos podem ver!

Usam amor para justificar suas maldades !

É assim o tempo todo....

E fica registrado nos diários de profeta!


Nenhum comentário:

Postar um comentário