segunda-feira, 11 de abril de 2011

PEDAÇOS DE COISINHAS PARA DIZER!

Eu não sei.... Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!
A vida tem seus mistérios mesmo, e para cada um deles inúmeras respostas ou mais pergunts que vão gerar mais questões e na verdade sábio não é aquele que encontrou as respostas, mas sim aquele que fez pergunta certa.

Esse mundo é louco! Quinta passada eu achava que tinha visto um animal matar anjos...hoje eu evjo um anjo abandonado e humilhado sendo apenas julgado e ninguém querendo entender o motivo de tal ato dele. Não, não é uma tentaviva de justificar o crime que ele cometeu, mas de tentar entender e evitar, pois isso que ele sofreu no passado, essa discriminação/humilhação/segregação, hoje com o nome politicamente correto de bullying, já acontecia antes, hoje e se não aceitarmos que ele acontece em todos os níveis e nicho da sociedade moderna, logo vamos ver casos mais frequêntes e com mais baixas do que as doze vidas perdidas no Rio de janeiro!

Hoje em dia tem bullying em todo canto e como meu raio de visão está voltado para a igreja, afirmo sem medo que ele existe nas nossas igrejas e se não nos atentarmos para isso, logo de uma sla de aula, vberemos gente sendo executada nas igrejas...e para os que ainda acham que não, lá vai:

1. Levitas que tiram sarro dos que tocam menos que eles.

2. Cantores que segregam os que estão aprendendo e os tiram dos melhores cultos (como se tivesse um) e os lançam fora.

3. Meninas que resolvem julgar quem é santo ou não, tendo como parâmetyro se sabem dançar ou orar e coisas do gênero.

São 13 anos de igreja vendo essas coisas acontecerem, sofrendo essas coisas e por uma sorte imensa eu descobriu no trabalho duro a forma mais rápida de reconhecimento na igreja...verdade demorou uns 10 anos mais foi melhor do que se eu tivesse matado uns dois por causa da exclusão que sofria.

Tive de galgar meu espaço!

Mas nem tudo são merdas...ontem meu irmão veio aqui e me deu uma noticia boa e se tudo der certo vou receber uma coisa boa na vida (já tava na hora), e vou poder me sentir melhor do que nos últimos dias. Hoje foi um dia de muito sol aqui e mesmoa ssim o calor está maior agora de noite que quando ainda era dia, estou esperando a Lene voltar para eu poder comer alguma coisa e ir dormir....embora tenha dormido uma boa parte da tarde, ainda estou bem cansado e desejoso por dormir.

Sobre a prova da Sesma...bom, sei lá se vou mesmo passar, foi uma prova muito intuitiva, por que eu não sabia nada sobre leis específicas e sabia muito pouco sobre lei do SUS, então eu fui fazendo a prova e eliminado respsotas para chegar na certa...Deu certo no PS/PROSEL da UFPA/UEPA (risos)

Ainda não tive tempo de ir ver a pastora Valisnéria depois da cirurgia dela, ainda não fui ver a vó Bené depois que botei o tio Evaldo para correr daqui, não olhei o gabarito da prova (eu nunca olho), e por fim ainda não tive coragem de mudar o status do msn, por que não estou mesmo motivado a slavr ou ser salvo por quem quer que seja hoje!

As vezes sozinho eu rendo mais....

Ontem no culto eu estava em tranze....reportado a um tempo em que realmente eu fui feliz...Foi no período de 2006 até o início de 2009....eu já havia esqucido como era amar uma mulher e ainda não tinha nem sonhado em conhecer a Valéria Sousa e eu pregava com tanta frequência e ausadia que até eu mesmo me conhecia ao fezer...mas era feliz de uma forma tão plena e consciênte que parecia ser meu Eldorado em vida.

Ontem enquanto o Pr. Edilson pregava (podia ouvir o ruído dele), eu estava sendo levado para aquele tempo em que eu era muito mais rugido de leão do que sou hoje e o desejo de voltar a ser o homem que eu fui naquele tempo veio com força....

Eu queria saber o que eu fiz para chegar lá que não lembro agora!

Acabei de tomar banho..baixei 3 cds completos só agora de noite e já estou na pré para ir dormir...preparei um jantar leve como faço todas as noites...Pão, leite/café....A cina do gorde é roça, pois eu disse assim: "vou comer só um pãozinho..." Pra caramba, vou acabar comendo mais de dois se a marcação deixar.

Aliás rsolvi que não vou mais brigar contra a balança por dois motivos bem claros....Um, é que eu não vou vencer a balança mesmo - Dois, o tempó de perde peso´já passou e velho como estou iso seria perde mesmo tempo - Três, num tem ninguém que me queira gordo ou magro - E por fim D, se for para ir pro caixão que seja bem alimentado! Serão anos sem comer depois disso! (mais risos).

Fora o fato que gordo eu ainda poso ficar com o "cofrinho" à mostra, anadr estebanado, e mesmo sem querer ser o gordinho da turma...magro nem isso!

Agora depois desse lance depreciátivo....bom, não há muito mais a dizer, mas ainda dá para dizer que já não falta muito tempo para o V EJC Ananindeua chegar.... e por falar nisso, meu total repúdio por Wanuzy Oeiras me uniu ao Wesley que antes eu me negava a simpatizar...olha a gangora de sentimentos da postagem anterior ai gente! Eu e ele ficamos a quarta passada falando dela...engraçado foi!

Bom, cabaou o pão e é inteligente agora ir dormir, pois mesmo que eu estaja enganado alguém, seja lá quem for, vai me ligar e se eu estiver dormindo não vou ouvir ou ouvir longe o barulho do mobile e será mais convincente quando eu dizer que já tava dormindo quando quem quer que sejatenha me ligado....

Abraços a todos!

O mundo está mudando e poucos podem ver!

É assim o tempo todo...

E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário