quarta-feira, 13 de abril de 2011

CORRIGIR, REFAZER, RATIFICAR, EXPLICAR CONTEXTOS E NUNCA MAIS CITAR...Porque também é sinal de inteligência calar!

Eu não sei....

Na verdade eu nuca sei de muita coisa...apenas sinto!


Eu ia costurar uma colcha de retalhos agora à pouco, mas resolvi não fazer...Estou bem cansado hoje, porque abusei ontem da sorte, pois já estava me sentindo febril e gripado e mesmo assim, como todo homem teimoso fui e acabei tomando toda aquela chuva que caiu noite passada...

ENDRESSY MEIO DOENTE + CHUVA = NOITE DO CÃO

Briguei com a febre a noite toda e como sou exatamente como a mamãe diz, que morre sozinho mais não pede ajuda para ninguém, fiquei quieto e esperei que os dois cobertores fizessem seu trabalho e eu levantasse melhor pela manhã. Há! De manhã não tinha febre, mas em contra-partida meu corpo estava tão dolorido que parecia que tinha sido vitima de linchamento e ainda estou muito zoado por conta dessa dor e se estou aqui postando hoje é só porque julgo ser mesmo necessário fazer tal coisa!

Espero poder descansar de tarde porque tá roça papai e ainda tenho compromisos inadiáveis a estar´presente e ficar na cama não é uma opção válida!

Bom, o motivo da postagem é porque agora pela manhã uma pessoas (Não será mais citado o nome dela por eu entender que ela não quer mais que lhe seja citado o nome neste blog, embora amesma não tenha dito tal coisa, mas acho prudente não mais fazê-lo), ela despejou um caminhão de esporros sobre o amigo que vos escreve, por conta de umas postagem anteriores a esta.

Eu sempre digo que o barato de eu escrever está no fato de colocar minhas emoções e sentimentos nas linhas das postagens e de verdade o que escrevo num dia pode ser uma opnião/visão diferente dias depois...Que tudo que escrevo obedeçe um contexto que não dá para explicar na postagem e que eu sei que uso termos que não estão no léxico de todas as pessoas, que esté blog tem expressões e maneiras de falar que são só minhas. Por Odin que não quero mesmo fazer mal ou julgar, mas enfim como disse um grande homem do passado..."Penso, logo existo"!

Então é por conta disso que vou fazer uma castração literária a partir de hoje...1. Não será mais citado o nome de quem quer que seja, porém, me permito usar a licença poética para dar-lhes nomes que me reportem a seus características mais marcantes....2. Não mais deixar idéias sem uma conclusão ou deixar termos que são só meus sem explicação, pois está claro que isso dá uma confusão do capeta!

Por fim...queria dizer a moça das palavras-de-lança que ela vem me dizendo abominar pessoas e coisas errados nessas pessoas, mas não tem percebido que por muitas vezes faz as mesmas coisas que diz não gostar...vc metralhou seus pensamentos no telefone, concluiu coisas e sequer me deixou ver junto com vc em que contexto as coisas estavam colocadas...mas respeito vc por seus atitudes (espero que entenda a maneira que escrevi), e na verdade se eu não tivesse tão detonado por dentro e por fora eu pensaria em alguma justificativa, mas como vc já sabe porque eu fui para a célula (palavras suas),. já sabe quem eu sou e coisas do gênero...deixo vc concluir o que quiser sobre mim, e nem pretendo corrigir ou ajeitar o que quer que pense sobre mim!

Apesar de ser assim...do jeito que sou, Deus não parou de me usar....e talvez isso seja acausa de tantos ataques e contra-ataques...não há ninguém para eu culpar, porque eu escolhi que fosse assim, no dia que disse sim para ser quem sou....não serei amado ou compreendido todo tempo, pois como eu disse é a realidade que eu vivo....o que realmente me faz concluir que sou muitas coisas, mas maravilhoso é exagero....mas se ainda sim eu consiga ser visto dessa forma....quem sabe ainda haja redenção!

Por fim, descuklpe-me se amaneira que escrevi te levou a pensar, concluir ou ver coisas que no no fim eu nem quis ou disse sem dar-me conta....verdade é que nada do que eu tiga vai aplacar sua rama de sentimentos deplórios por mim....prometo não mencionar-lhe mais no blog e remover mais tarde toda e qualquer citação sobre a senhorita dele.

O mundo está mudando e poucos podem ver!!!!

É assim o tempo todo....

E fica registrado, nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário