quinta-feira, 7 de abril de 2011

UM DIA DE BARBÁRIES LEVES OU NÃO!

Eu não sei...

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


Hoje...uma quinta feira que eu queria esquecer, um dia que vai demorar muito para sair da minha retina, im que eu não desejei e por fim agora que já está feito não volto atrás e nem lamento...acredito ter feito o máximo. Mas hoje começou ontem...Na verdade começou a quatro meses atrás e só hoje eu tive a coragem e a maneira certa de dizer o que precisava.

Mas ainda não é hora de falar disso.

Hoje no rio de Janeiro um sei lá como classificar...provavelmente um psicopata...entrou em uma escola e matou a disparos de arma de fogo 13 pessoas entre crianças e adolescentes...impossível no meio dos meus problemas não chorar na frente da tv com toda essa coisa absurda que aconteceu nessa manhã.

Isso me faz pensar que as pessoas realmente escolhem o que fazer e que muitas vezes o diabo leva a culpa pela cara de madeira de muitos que se dizem fazer parte do gênero humano...E se fosse deixaria de sê-lo. O choro das mães, o policial héroi que resolveu entrar e matar o assassino e por fim já agora no fim da tarde, a agonia de quem teve que reconhecer sesu filhos e filhas mortos por esse animal....indesculpável!

O leva um lixo como esse a fazer tal coisa? Seria muito melhor se ele deve um único tiro e fosse para o inferno, que ele simplesmente interromper vidas que tinham tanto para dar para seus famílias, sociedade e país. O mais terrível, é que esse tipo de lixo está escondido por ai...tem emprego e está misturado a gente de bem, normal que apenas quer viver e de uma hora para outra, esse animal resolve que não quer desgraçar só a vida dele e resolve destruír mães e pais de pequenos anjos.

Já foi tarde esse monstro!

Bom, mas tenho eu minhas prórias guerras...Ao que parece estarei voltando a fazer mais banaca da minha vida e que foi adianda pela Sheila e seu cartel de drogas....depois de 3 meses a vó Bené retornou para a casa dela e quando eu pensei que tio Evaldo iria junto, eis que que o cidadão resolveu ficar....Triste!

Ele ficou e até que não foi dificil estar com ele...ele fazia uns bicos, eu não precisava senbtir cheiro de cachaça no meu quarto e entre esporádicas conversas cada um ficava mesmo na sua e tudo estava melhor que antes....Mas não há mal que sempre dure, nem bem qu nunca se acabe...ele voltou a conseguir dinheiro e a torrar ele com litros e mais litros de cana pura....eu contei umas 4 vezes depois que vó foi embora.

Na verdade navegantes...se ele quisesse beber até morrer eu não teria um problema pois ele tá procurando isso há tempos, e muito convicto que já fiz tudo o que podia e também o que não podia para ajudá-lo...some-se nisso conversas e outras mais, não sendo atendido e tendo dele tanta atenção quanto a voz do Brasil....cansei de ser legal....!

Seguência de cagadas ensaiadas que ele fez em 24 horas: Encheu a cara de cachaça (não é difícil para ele), roubou um celular, fez o dono do celular vir quase até aqui buscar (expondo a família), deu em cima da mulher do dito cujo e por fim deixou acasa aberta tudo isso depois de levar umas porrdas que vão deixar a lata dele em merda até a semana que vem e quisá a outra! Tá bom pra ti Malafaia?

Depois disso chego eu da reunião semanal do EJC e a mamãe me conta essa epopéia que o cidadão cometeu e sem ele se quer se ligar ou pensar na mãe dele que tá basicamante "morrendo" por ele e ainda por cima gripada! Ah vai te catar...!é muito ser Egoísta!

Agora aulinha de matemática classe....EVALDO + CACHAÇA + DIAS BEBENDO + PORRADA POR ESTAR BÊBADO = CHEIRO POR 3 DIAS DE CACHAÇA/ROUPA FEDIDA E ENDRESSY DORMINDO NA SALA DE CASA....

Os carapanãs vinha e me devoravam a noite toda...

Na manhã deste dia, mamãe despejou um caminhão de coisasno ouvido do cidadão que eu já préviamente havia pedido a ela que dissesse, e ela o fez com acategoria de sempre....matou no peito e estufou a rede....e ele pouco ou nada se defendeu (desculpem não relatar o que ela disse aqui, mas vc concorda comigo que seria exposição de mais e mesmo porque eu não lembro de muita coisa pois com uma noite interia me claro e sem motivo eu tava mais querendo dormir, o que se tornou inevitável pela seguência de metralhadas que a vera corleone mandou nele.

Depois que ela saiu...num dava mais para dormir e isso era entre 6:30 e 6:50....então acorda maria bonita e vai fazer café....café nada dei um migé e esquentei aquela água, coloquei leite em pó no copo e fiz um rapidissímo breakfast e depois fui cuidar da vida...mas antes disse para ele, caso não tivesse ficado claro, tudo de novo o que a dona Corleone disse só que com mais educação e com muita escrotice...rsrsrsr....delicadamente até!

Ele me ouviu....

Ele me olhou com aquela cara de dar dó, mas eu não volto atrás....

E até onde sei, amanhã ele vai arrumar suas coisinhas e ir para a casa da vovó e por fim vou poder voltar com o PC para meu quarto, levar o som junto, ter a privacidade e paz perdidas e poder sentir liberdade....

Parace cruel, parece até invenção, como jornal leite e pão! mas é assim que ele escolheu, foi assim que ele decidiu que iria ser e embora tivesse sido avisado a exaustão, ele resolveu se largar e deixar que as pessoas que o ainda ao menos respeitam percam por ele até isso....

Emfim hoje, foi um dia que vou demorar a esquecer, poréma amanhã junto com os primeiros raios de sol pode começar a aurora de novos tempos, tempos que ainda vou lembrar com mais carinhop e alegria que os de hoje!

O mundo está mudando e poucos podem ver....

Usam o amor uns dos outros para fazer sofrer!

É assim o tempo todo!

E fica registrado, nos diários do profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário