sábado, 2 de abril de 2011

POSTAGEM 300....O EXÉRCITO DE UM HOMEM SÓ!




Eu sei....

Eu sempre soube....


Agora mesmo Suzy está me dizendo via MSN que eu sou frágil, doce e desconfiado...de 3 tiros no escuro, um ela acertou...Confiar nas pessoas sempre foi meu maior calcanhar de Aquiles e quando descobri que me apegar era um problema, pois sempre que fazia isso saia machucado, decidi por mim mesmo construir a minha Esparta e sobreviver.

Admirável esse rei Leônidas de Esparta...

Ele ascendeu a rei nem se sabe direito como, mas a história de Esparta já era antes dele, porém nunca mais seria a mesma depois dele, pois ele resolver contrariar a tudo e a todos por um sonho que nem mesmo ele nem os 300 valentes que partiram com ele iriam desfrutar. Era visível que quando Xerxes veio a ele para dominar-lhe e lhe tomar a liberdade, Leônidas já havia decidio no coração que iria sair e enfrentar o maior inimigo e que não iria recuar.

A tradição diz que os espartanos são criados para serem indestrutíveis...artífices de guerra, trablhadores de batalha em batalha...iniciados tão cedo que não é possivel dizer onde eles deixaram de ser meninos, por que talvez nunca tenham sido meninos!

Foi assim com Leônidas, e com todos os que antecederam e por causa dela muitos resolveram ser tão grandes quanto ele mesmo foi e o nome dele se tornou uma lenda....o homem que com 300 valentes enfrentou um deus...

Tem um intervalo de 8 horas entre a última linha escrita e essa que escrevo agora!

Nesse tempo por umas 3 horas ru tive uma conversa com a Suzy, dois dedos de prosa com Ma'tê (Maria Tereza), e falamos sobre muitas coisas...sensos de dever, decepções, amores, ministérios e fizemos a nosso modo uma valiação de tudo que vivemos até então e o que isso fez por quem nós somos hoje.

Eu não tenho mais o que concluir e quando eu concluir vou chocar ambos os lados, mais por hora, até que tudo fique mais calmo eu vou manter-me calado. porque muitas vezes dizer a verdade faz um mal terrível que acaba destruíndo a pureza desse ato tão nobre.

Enfim, sem perder o foco, Leônidas decidiu que mesmo morto mostraria a Xerxes que em Esparta existim guerreiros antes dele, com ele e que sempre iriam existir outros depois dele, que não adiantava que ele quantos demônios, e soldados ele mandasse...Esparta continuaria além dele e seu nome iria atravessar o tempo como prova de coragem e determinação.

Eu não pretendo me comparar a Leônidas...não, isso seria idiota! Mas eu absorvo para mim a história desse vulto no que tange a sua resistencia em ficar de pé, por que eu sou assim.... Eu não vou parar...posso me esconder, posso negar, mas nunca vou para de seguir em frente, nunca vou deixar de tentar ficar de pé a todo custo....

Eu tenho a coragem que é similar a dos espartanos.....

Eu descobri que sou duro na queda, que podem bater que eu aguento! Eu persisto e não importa de vier um demônio, todos eles ou o próprio belzebu...vou partir para dentro e encher o focinho dele de pau, porque eu sou filho dos meus pais e os dois me ensinaram que devo ser corajoso e nunca desistir de lutar...mesmo que que me custe as pernas!

Eu fui forjado na batalha....pra viver, para ser econhecido como pregador, levita, homem...enfim todo dia uma luat que parece impossível, mas não me importo com as lutas apenas quero saúde e coragem para ir e vencer.

São 300 postagens e tem 300 motivos para eu continuar aqui...denunciando o sistema, lutando para salvar as pessoas de si mesmas, grintando aquilo que todo mundo evita falar baixinho, por que eu sou quem sou e é melhor morrer com honra de que ter uma vida todo sendo um covarde que fugiu!

Então eu dedico essa postagem a todos que acreditam comigo no sonho de que o sistema pode ser melhor para todo mundo, que um dia vamos parar de olhar para os nossos umbiogos e começar a fazer alguma coisa por quem realmente é preciso fazer...Ao amigo e sempre leal Rafael Malafaia, Joel e Jéssica, Jean e Natasha, Érica Brito e ao meu Pai...que me ensinou que um guerreiro recua mais não foge!

O que vc faz na sua vida...ecoa para eternidade!

O mundo está mudando, mas poucos podem ver!

É assim o tempo todo...

E fica registrado, nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário