sábado, 2 de abril de 2011

AS MENTIRAS DE SAKURA ....Quando mais é menos!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


Ontem eu vi mais um episódio de Naruto....eu acompanho o anime e o mangá já faz mais ou menos um ano e como é de domínio público, o mangá sempre fica adiantado em relação ao anime. Embora até ai não haja qualquer novidade, na próxima quinta que é quando o anime vai mostrar mais um episódio...

Nesse episódio que tem como título...Os sentimentos de Sakura...A já mencionada personagem Sakura haruno Vai declarar que ama Naruto, e amioria dos que não conhecem a história ou a conhecem em retalhos, vai achar tão lindinho uma declarção de amor como essa, só que tem os detalhes sórdidos que eu quero explicar.

Naruto sempre foi perdidamente apaixonado por Sakura e sempre fez de tudo para chamar-lhe a atenção e ele mesmo fazendo coisas incríveis e parecendo até por algumas vezes amolecer o coração dela principalmente nos episódios na luta contra o Pain-sama ele nunca conseguiu que ela o amasse...sua paixão por Sasuke uchira sempre foi maisor e mais intensa do que qualquer coisa....

Sasuke se tornou um nukenin (ninja renagado e com nome no bingo book) e cometeu muitas atrocidades e todas elas de alguma forma chegavam aos ouvidos de naruto e Sakura e bem quando o último Uchira se prapara para fazer mais coisas ruins, Sakura vai até Naruto para dizer que o ama.

Mas o anime vai mostrar que ela não o ama e que amatanto Sasuke e teme tanto que Naruto, em uma luta que beira o impossível, mate Sasuke e por isso ela mesma resolve ir destrir seu amado.

Por que estou falando isso? Bem simples...as pessoas usam o amor para fazer coisas muito diferentes do que deveriam fazer. Todos os dias homens e mulheres dezem amar uns aos outros quando na verdade em seus coração não os amam de verdade e sem refletir ou importar que do outro lado tem um ser humano...Despejando palavras vãs que só tem como resultado machucar e ferir.

É assim todos os dias no mundo inteiro...usar o amor que um sente e outro não para barganhar vantagens e outras coisas sem pensar que pode estar fazendo um mal que pode nunca ser consertado...o meu não foi!

O mundo está mudando e poucos podem ver.

É assim o tempo todo...

E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário