sexta-feira, 1 de abril de 2011

CARTA DE DESPEDIDA A VILA DA ÁGUA VIVA!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


Na vida tudo são oportunidades, ciclos, tempos para aprender e escutar....

Eu estive com vcs por um certo tempo vendo coisas que eu devia ver, pois eu já tinha visto muitas coisas que eram preciso para entender quem sou e o que eu sou. Eu já tinha visto igrejas nascerem, pois já abri algumas, mas nunca tinha visto um ministério nascer...com vcs eu pude ver que é como uma estrela que sem pedir licença ilumina a escuridão e trás a vista coisas lindas que antes não poderíamos ver.

Eu vi um grupos de pessoas que tinham em comum querer se amar montarem um esquema forte de proteção do qual nunca me senti parte por que não sei proteger como achava e nem sei amar e por isso meu lugar não é ai nem como visita.

Eu quero dizer que maravilhoso foi desfrutar por uns dias do carinho e atenção de todos vcs, mas também sei que não são meu rebanho, pois vcs já tem quem os conduza...estão em boas mãos. Eu já fiz tudo o que devia fazer e agora a minha vila precisa de mim...meus amigos, meu tai-chou, e tudo lá precisa de mais da minha atenção.

Espero não ter sido duro com ninguém e saibam que quando o tempo fizer seu trabalho, a maior parte de vcs nem terá a lembrança de que um dia estive entre vcs e vcs seguirão as suas vidas, sonhos e ministérios sem precisar que eu esteja realmente por perto.


Para Suzy e Ticiane...digo o que já havia dito na minha pré-despedida....forza piú tuto te pode facce....coragem, vcs podem fazer muito ainda! vcs estão ungidas e prontas para as batalhas que vem pela frente....o importante é acreditar e saber que Deus está sempre no controle e por mais que o barco balance...ele ainda está no barco!


Amanda....

Vc é nova e por uma lei natural da vida, muitas das coisas que vc tem por verdade absoluta, vão acabar se mostrando ser enganos verdadeiros que a vida vai te ensinar a reconhecer e se proteger....avalia...um amor que te faz sofrer muitas vezes pode mesmo valer a pena? vc vai saber discernir...eu espero!


Adriana...

Não deu tempo de ter uma conversa boa com vc! Eu queria poder ter sabido mais sobre essa mamuska que cativa tanto as pessoas que te rodeiam, mas eu pude sentir seu carinho e cuidado no dia que começei a ver uma parte do meu mundo acabar. Mas na vida Não dá para ser só sorrisos e permisividade....às vezes ser duro com alguém é a melhor prova de amor que vc pode dar-lhe!


Elza...

É incrível como Deus te usa mulher...vc vai ser tão grande que eu estou apenas esperando para encher a boca contar para todo mundo que vc e minha mãezinha!


Gutão...

De vc eu vou sentir mais falta....Não que os outros não venham a me fazer sentir saudades, mas vc me lembra a mim mesmo quando os meus olhos ainda traziam a inocência do menino que queria mudar as coisas e ser reconhecido, muito longe desse cara amargo que eu sou hoje...por isso minha alma se ligou a tua como a de Davi a de Jonatas e esteja eu com qume eu estiver e onde for vou levar a lembrança de ter estado com vc, meu precioso e querido amigo!


Alessandra e Bruno....

O fim que desejamos está diante de nossos olhos e no intimo dos nossos corações....A bíblia diz isso! Que Deus quer nos dar o fim que desejamos e que para isso precisamos apenas nos colocar na posição e pedir....fica a dica!


Maria Tereza...

Vc tem potencial para ser o que quiser....te lembra de cantar!


Creilda....

Vc vai chegar lá...não sei como nem quando...mas sei que vai achar seu ponto de equilíbrio que vai te lançar para os lugares altos pois eu acredito que todo ser humano se conserta e evolui!


E por fim Samila....

Na verdade eu não tenho nada para te dizer, pois eu já disse tudo! Vc sabe todas as minhas opniões por que meio que as deixei para vc como uma herança e agora o que vc vai fazer é problema só seu....vc não pode ser pegajosa com algo que não pode tocar nem ver, mas use esse seu tão incomum mais útil talento para dispensar amor a quem vc achar merecedor. vc tanto quanto Maria poder fazer tudo....Obrigado pelo filme, me fez ver o que eu tava quase esquecendo...quem eu era....

Nunca se pode viver sem regras....

A prova está aí para que todos vejam e saibam que é preciso regras e achar que elas não são necesaárias é um erro que pode levar a morte!


Por fim vila da água viva...com vcs eu não vou mais estar e com alguns de vcs eu nem sei se ainda vou falar ou ver, mais fica o meu apreço! me comprazo em saber que fui útil para todos vcs enquanto me foi permitido e assim fica registrado que meu tempo com vcs acaba aqui...nessas linhas....

Estarei com vcs nas minhas orações para que apenas o Senhor Jesus Cristo seja a estrela que vai brilhar nessa casa....Sejam todos prudentes, fortes e vigilantes....Está mais perto do que pensamos!

O mundo está mudando e é hora de voltar para onde sou necessário!

É assim desde que eu começei e não vai mudar!

E fica registrado...nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário