sexta-feira, 1 de abril de 2011

OUTRA SEXTA!

Eu não sei....

Na verdade eu não sei de muita coisa...eu apenas sinto!


Eu gostaria que o tempo fosse meu amigo, que ele passasse logo e eu pudesse ser liberto dessa dor que eu estou sentindo. Quando eu começo a ficar feliz, quando as coisas parecem estar entrando nos eixos de novo, eu sou catapultado de volta a minha realidade de dor e solidão que já deveriam estar simbiotizados na minha existência, mas que eu ainda não aprendi a fazê-lo.

É estar andando na lua se rumo e de repente ser lembrado com um puxão que estou preso a um cabo de aço e que não tenho o direito e não posso ser livre dessas coisas que me assombram. Foi um dia muito difícil...igual aos dois últimos, onde o tempo se recusou a passar e foi tão devagar que eu podia jurar que estava vendo o movimento do ar que me circundava.

Tem dias que o tempo vai devagar....

Eu nunca estive tão cansado como estou esses tempos...sem esperança, desalinhado ao limite, realmente com a estima destruída e sem coragem para reagir aos ataques dos últimos dias. Acho que é cansaço dessa guerra tão injusta contra o Endressy mau que insiste em vencer as batalhas que são mais importantes para mim. O café não quis descer...ainda tinha o almoço...não foi e como última esperança de não entrar em colapso por hipoglicemia....jantar, mas tem uma coisa travando a garganta e hoje eu chorei como nunca e agradeço a Deus por eu ter ficado só hoje de manhã aqui na vila.

Meu Deus....

Cada vez fica pior...cada nova derrota, seja por minha total incapacidade de perceber, seja pela minha má sorte e capricho do céu, fica sempre mais dolorida que a última e cada dia mais eu penso em por simples me sentar a esparar....mas eu lembro que não posso....Mas quero com todas as forças, mas as força também não me são minhas e tenho apenas que esparar tudo isso acabar e recomeçar.

Mas daqui para frente....eu não vou mais ler ninguém, não vou mais me ater a ninguém a não ser a mim mesmo....Gaara....amar só a mim....pois já gastei todo o tempo que não tinha com tanta gente nada foi dado a mim a não ser dor. Hora de fugir! tempo de estar sozinho.

Decido....

O mundo está mudando...eu também mudei!

Para o que? Eu não sei...só senti!

É assim que termina?

E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário