sexta-feira, 1 de abril de 2011

O QUE EU PODERIA FAZER!

Eu não sei... Na verdade eu não sei muita coisa...eu apenas sinto! Eu poderia fazer muitas coisa, Que verdade me levariam A julgar se eram úteis Mas eu não quis. Eu poderia voltar no tempo Eu poderia correr contra o vento Poderia escrever um lamento Preferi guardar aqui dentro. Eu poderia largar o céu por vc, Eu poderi apagar milhões para te ver Te daria qualquer coisa que pudesse querer Decidi que era melhor esquecer. Vc me amou Eu não vi E agora que falou Fiz que não entendi Por que eu não tenho tempo Para poder voltar no tempo. Vc disse que eu era maravilhoso Mas no fim Seu amor vai dar a outro Eu tive que sumir Para que no fim eu não ficasse assim Só.... Mas não adianta Onde quer que vá Vou estar marcado como caim Homem só Que deseja morrer E para ele ninguém esse desejo São capazes de atender.... Eu não sei fazer rima ou poesia Eu só sei vomitar verdades Que por teimosia insisto gritar Para que vazio fique meu peito E assim eu evite chorar. O mundo está mudando e poucos podem ver. É assim o tempo todo.... E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário