quinta-feira, 31 de março de 2011

PARABÉNS MARIA TEREZA!


Eu não sei...

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...eu apenas sinto!


Oi Maria!

Hoje vc está completando doze anos e ainda tem nos olhos uma inocência que há muito tempo eu não via...eu vi isso numa pessoa, não mais ver porque eu não vou mais vê-la. Mas esquece isso, pois hoje estrela é vc e na verdade eu tenho que admitir, que agora olhando para vc eu descobri uma coisa em vc que não vi por ai ainda....vc sorri...um sorriso que faz a gente querer sorrir junto contigo e vc vai cativando as pessoas com esse doce/meio amargo que só vc tem!

Com 12 anos vc não é mulher, mas também não é mais uma criança e na verdade a criança Maria cada ano vai ficar para trás, pois é o natural da vida e não podemos mudar essa verdade.

Eu já muitas pessoas com habilidade de cantar e sei que vc vai fazer muito por Deus quando estiver cantando e não tenho dúvidas que vc realmente faz parte de uma geração que vai fazer um estrago bem grande no inferno....não perca tempo...adore!

Te desejo felicidades não só hoje mais sempre...que todos os dia vc possa ser usada por Deus é que vc seja sempre muito mais feliz do que é hoje....PARABÉNS MARIA...SEJA GRANDE!

É isso que desjo para vc!

O mundo está mudando...vc vai ver!

É assim o tempo todo....

E fica registrado, nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário