quinta-feira, 31 de março de 2011

VEJA COMO EU VEJO....A realidade de cada pessoa!


Eu não sei....

Na verdade eu não sei de muita coisa...Eu apenas sinto!


Eu quero começar essa postagem desejando força, coragem e muita fé ao meu amigo Márcio Tavares (EJC Ananindeua e Belém), que vai começar mais uma batalha nessa guerra contra sua enfermidade...eu daria os dois braços para te ver curado amigo! Toda a família EJC está com vc sempre!!!


Antes de ontem eu vi um filme...que depois eu vou falar melhor, mas de forma resumida pode-se dizer que era uma história de "amor" entre dois morimbundos que resolveram para de lutar contra a morte eminente e passaram viver suas vidas com base no sexo, na quebra de regras, sexo, comer e ser irresponsáveis...

Eu vi metade desse filme e fui ter uma conversa com uma pessoa...demorou umas duas horas e apesar de horas antes ela ter se referido a mim com alguém maravilhoso, no fim ela disse que estava decepcionada comigo. E fui dormir....mas não pude!

Quando consegui cochilar o sol que entrava pela janela me lembrou que mesmo que eu não quisesse já era outro dia e eu sabia que tinha voltado a realidade por que senti minha garganta doer, minha cabeça também e por fim a sensação que mais me mostra que estou de novo aqui...eu não senti meu coração bater.

Eu coloquei os pés no chão e e não estava mais levitando e o estado de graça de dois dias antes já havia ido embora sem uma explicação. Eu não ia terminar de ver esse filme, mas lembrei dessa postagem que ia fazer e que se eu não visse logo o filme eu iria correr o risco de não ter os argumentos e acabar caindo no erro. Saw disse em um de seus jogos mais incríveis...vejo como eu vejo e eu fui ver o resto daquele filme...Em resumo o cara descobriu que ia morrer e foi a um lugar enterder isso, lá ele encontrou outra que ele só descobriu depois que também ia defuntar-se...no fim, depois de drogas, sexo e nada de rock in Roll...eles morrem....Ah o nome dessa obra...O AMOR PODE DAR CERTO!

O Malafaia vai rachar o bico de tanto rir...

A vida é a realidade que vivemos....e na minha realidade não tem amor, não tem paixão, não tem carinho, apenas solidão e não se muda isso...

Vcs podem nem acreditar e para quem ler essa postagem pode parecer que ela foi escrita de uma vez só...mas já tem 24 horas que eu começei ela e fico tentando terminá-la, mas tem sido dificil e com certeza é a mais dolorida das postagens que resolvi fazer. Na verdade Foi o pior de todos os filmes que eu vi e cada cena foi terrivelmente dolorida de ver.

Ontem eu fui a reunião do EJC e lá eu me lembrei de alguém que também a seu tempo iria me assombrar...Já passava da uma da manhã e eu estava fazendo essa postagem quando minha atenção foi chamada no msn. Eu vou guardar o nome dela em segredo...mas meses atrás, mais ou menos na época do último EJC, eu quis muito essa garota, eu era apaixonado por ela....ontem depois de ela me interrogar do mesmo jeito que a Wanda, ela confessou que naquela época ela também era apaixonada por mim...um fato, agora ela tem um namorado e está feliz com ele....ou seja, passei batido, enfim, não faz mais diferença...

Enfim..hoje eu comuniquei a Suzy que não iria mais a célula, porque eu entendo que não tem mais nada para eu fazer, pois tudo que eu tinha de ver e sentir e passar já aconteceu...Eu ainda estou muito triste mesmo, ainda não sei o que eu faço na próxima jogada, mas sei que eu preciso trabalhar e manter a mente ocupada o bastante para que eu não sinta essa dor que está aqui dentro....

Ontem o fantasma da Wanuzy Oeiras veio me assombrar....E mesmo depois de não ter sido legal com ela no telefone eu depois resolvi ajudar a ela e depois a declarei morta...ela mandou mensagens de texto reclamando disso, mas não me importo com o que ela diz, pois sei que ela está apenas me parasitando, porque precisa...que ela dê seu próprio jeito de resolver essa bronca.

A quinta começou e só agora no fim ela é que me desocupei o suficiente para poder baixar meu anime e poder terminar isso. Em cada tecla sinto a dor de agulhas....Não existe pessoa certa e nem errada...esse amor nem existe, porque ele engana e faz vc dar chances a pessoa que não é a certa porque é errada.


Quanto a mim, cara no trabalho, mais uma carreira de muros e reforçar a guarda do coração...o amor nunca vai dar certo...porque não existe, porque não é boa uma coisa que só machuca e faz sofrer...sorte a todos!

O mundo está mudando...eu estou mais velho, mais sério e mais triste e poucos podem ver!

É assim o tempo todo...da forma mais cruel e desumana!

E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário