terça-feira, 29 de março de 2011

TERÇA-FEIRA DO VAMOS VER!!!!

Eu não sei....

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...apenas sinto!


E medo é pouco para descrever como me sinto agora...A garganta tá fechada, dor de barriga, estômago embrulhado, enxagueca de sempre. É a primeira vez depois do fim de semana e não paro de me perguntar como será que vai ser. Eu não sei, na verdade eu nem sei de muita coisa, eu apenas sinto, mas agora estou bloqueado por não saber o que eu deveria pensar agora....

A sensação é de estar num jogo com meus velhos amigos Hilário e Joelton...uma partida de xadrez onde sou incapaz de prever o próximo movimento mesmo que eu conheça bem o outro jogador...Parte de mim quer estar lá e outra quer se esconder e fugir, mas eu devo ter um ancestral bem no passado que era germânico ou escandinavo, pois estou mais inclinado a ir. O dia começou com um belo café e coma notícia de que a google recolocou no ar o blog do Malafaia http//:mundodoeuvadio.blogspot.com , e também pela expectativa de ter ver.

Tem coisas que eu nunca vou ter a coragem de te dizer....

Eu estou ouvindo umas das músicas que mais gosto e que nunca dancei com ninguém que merecia...Linger do Cranberries e engraçado..essa noite sonhei que dançava ela com vc...eu devo estar mesmo sonhando e em tempo é mais que necessário acordar, pois a vida é cheia de regras e não é doce ou colorida como mostram os filmes...

Eu devia sair mais cedo de lá e nem decidi se vou focar e prolongar ficar olhando para vc ou se vou de uma vez, ou pela última vez. Já passou do meio-dia e a fome apertou um pouquinho, mas nada que me deixe desesperado...Abril já está nas portas e tudo está no seu lugar...dentro das regras, e confesso que ainda vai demorar um pouco para me desprender do mecanismo que mais se adaptou a mim.

Dia bom para fazer coisas felizes...

Eu fico imaginando comovai ser isso, quando vc chegar se vai sorrir para mim ou se a nossa forma introvertida vai fazer a gente se tratar de um jeito meio frio e formal e assim vai ser até eu sair ou até acabar ou se essa intimidade que dissemos ter um pelo outro vai resultar num abraço que vai deixar todo mundo perdido tentando saber que capítulo perderam dessa novela. Eu fico aqui pensando, pois é só isso que me resta, sabedor de que vc não vai nunca me olhar, nunca me perceber, pois eu estou fadado a essas coisas....ser uma tábua de conforto para todo mundo sem ter quem me console e ame.

Vai ser um dia que eu vou querer esquecer ou lembrar

Embora seja como for não sou capaz de não me lembarr de vc!

O mundo está mudando e poucos podem ver!

É assim o tempo todo....

E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário