segunda-feira, 28 de março de 2011

O QUE EU SENTI !

É incontestável....

Eu não sei...

Na verdade eu nem sei de muita coisa...apenas sinto!


E naquele dia que falamos eu não me senti mais sozinho e embora eu tenha te faldo das minhas neuras e inseguranças que me acompanham a vida toda, eu não as sentia de verdade quando vc estava comigo...

Acho que agora tenho mais medo de vc do antes, pois vc leu nas minhas entrelinhas, vc decifrou meu código que escondi de todo mundo e me vi indefeso diante do som da tua voz e na força esmagdora das tuas certezas sobre mim que até um dia antes era um estranho. Porque vc que eu considerava a menos treinada e capaz de ver foi quem viu? Eu evitei a todo custo te olhar, eu não quis me perder nos teu rosto e nos teus olhos como costumava ser e e agora eu me sinto tão perdido nesse monte de coisas que eu sinto...e me sinto pequenoe embora meu mundo estaj desarumado...eu quis e adorei isso.

Quando falava com vc o tempo não importou, e não senti o frio que fazia nem lembrei do meu passado de dores que todo dia vem me atormentar...com vc eu me senti importante como poucas vezes dantes e não sei mais tirar a imagem que tenho tomteu rosto da minha cabeça e mesmo tendo jurado para mim todos os dias não deixar ninguém entrar no meu muro de lamentações que protege omeu lado mais frágil...a realidade é que vc está aqui!

Eu senti alegria e o mundo não parecia mais ser aquele mundo tão tenebroso que tantas vezes eu vejo e posto aqui. vc já está nas cinco coisas que eu penso no dia, tudo isso em dois dias...Deus, Família, Ministério, Timão e vc....em anos ninguém consegiu isso e é assombroso constatar que não sei mais me defender e nem omitair as coisa que penso ou sinto de vc....

Foi assim que senti....

O mundo está mudando, mas poucos podem ver!

É assim o tempo todo....

E fica registrado, nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário