segunda-feira, 28 de março de 2011

O QUE FOI ISSO? AS RESPOSTAS QUE EU SÓ VOU TER NO FIM

Eu não sei....

Na verdade eu não sei de muita coisa...apenas sinto!


Já passa das 16 horas do dia 28 de Março e o saldo de 3 meses de 2011 é resumido em uma palavra...surpresa! Sim, claro que muitas coisas nem eram tão surpresa assim, mas eu confesso que esperava menos e foi mais do que eu pensei e eu deveria mesmo estar tranquilo com tudo isso, deveria saber exatamente o que fazer, mas ainda estou muito impressionado para organizar as idéias e realmente expressar o meu total empabascamente com tudo.

Hoje está fazendo um calor dos infernos...bem diferente de onte, quando a essas horas eu tava completamente escondido na minha cama com um frio que só faz em Azgard. As notícias desse dia são uma droga...Acabaram de retirar do ar um blog muito massa do meu amigo Malafaia, uns sete anos de história dele sendo lançadas no nada sem se quer dizer a ele os motivos.

Eu me pergunto o que vc tá fazendo agora....quem sabe dormindo, quem sabe fazendo alguma cosia que goste, mas com certeza não está pensando sobre todas as cosias que conversamos e na verdade talvez só eu estaja fazendo isso. Tentendo arranjar coragem para ir me exercitar mais tarde com O César e mesmo ainda sentindo as minhas recentes contusões acho que devo render ao menos um copo de esforço.

Na minha cabeça, sobre muitos assuntos eu ainda não consegui ver o que todo mundo diz que vê e não sei se por burrice, falta de oração ou retardamento mesmo tudo parece estar do mesmo jeito. Essa semana recomeçam as preparações para o V EJC de Ananindeua e com a nova função que me deram....e que não vou contar pra vcs....vem uma responsabilidade bem bacana que sei que estou pronto para assumir.

Nossos castelos....porque nos iludimos e mentimos para nós mesmos quando imaginamos que nos cobrimos de certeza que eles são de pedra, quando na verdade são de areia? O amor de hoje em dia não pode ser entendido por essa geração que se corrompeu e se perdeu e nem sabe onde foi e nem por que...

Digo isso por que os meus olhos tem sido enganados por idéias que eu penso que são e depois, mesmo que meu cérebro digo que estou errado, ainda fico surpreso...Digo isso porque quando fui pregar pela primeira vez no ministério novo que a Ticiane agora faz parte, vi muita gente e muita coisa e muitas vezes eu me surpreendo com essa minha capacidade de analisar situações, mas se alguém, uma dupla conseguiu me enganar foi a Amanda e o namorado (ex) dela.

Pareciam felizes e perfeitos...feitos um para o outro...por hora não são mais.....vi isso hoje no orkut dela e a Suzy confirmou....lamento...mesmo! Eu poderia ajudá-la, mais eu não tenho as ferramnetas para tal e por isso diz a sabedoria que é melhor ficar como está.

Alguém me disse que eu preciso parar de viver embaixo de regras...será? Eu sobrevivi a crueldade desse mundo por causa das regras que eu obedeci eas que criei para não ser alvo da maldade do homem e agora essa pessoa vem para bagunçar minha ordem e sem cerimônias me fazer acreditar que sem regras de proteção eu serei melhor do que penso ser...será?

Esses próximos dias prometem ser assim: 60% tensos, 30% meio termo, 9% indefinidos e 1% felizes e em paz...Conto com vc para que eu possa reverter isso com cuidado.

O mundo está mudando e poucos podem ver.

É assim o tempo todo....

E fica registrado, nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário