domingo, 27 de março de 2011

E VIDA SEGUE PARA ONDE TEM QUE IR, MAS EU NEM SEI DIREITO ONDE É!

Eu não sei...

Na verdade eu não sei muita coisa....eu apenas sinto!


Sinto que as coisas tem se encaminhado encaminhado para onde deveriam mesmo ir, mas te confesso que não sei para onde é...Foi uma tarde de chuva, onde eu dormi, embalado pelo friozinho e meu coração se aqueceu por que lembrei do dia de ontem. Eu assiti o Timão perder para o São Paulo e isso nem pareceu tão trágico ou urgente como deveria ser e eu então resolvi tomar banho...um banho demorado para que a sensação de frio não passásse quando eu colocasse a roupa que demorei para escolher.

Dentes escovados e gravata impecávelmente colocada, os sapatos engraixados e a camisa que combinava com a já citada gravata e por alguns segundos, aquela conferida se realmente toda a produção estava completa...estava!

Quando tio Edilson chegou eu saí e entrei no carro e fui para a igreja e ao chegar vi que nem tinha tanta gente e concluí que uma parte consideravél dos senhores e senhoras respeitáveis estava no ECC e como sempre o protocolo de cumprimentar cada diácono e receber o carinho das crianças...caminhada a passos curtos em direção ao altar, um silêncio que me eprmitia ouvir o som do meu sapato se encontrar com o piso negro das lajotas da igreja.

No caminho, um abraço no "G" e uma rápida lembrança das pessoas que devariam estar ali e por seus próprios erros se deixaram ir....e no altar um abraço nos meu amigos....Paulo, Diego, Tadeu, Daivi e Cristiano....lembrei do Cris, que aquelas horas devia estar no quartel, talvez de sentinela...um anjo esse garoto....Tio pregava e eu gravei uma parte boa da mensagem que ele escolheu e eu estava ali vendo ele pregar e me perguntando se eu ia ser como ele ou se ia ser pior...será mesmo?

Eu estou escrevendo agora tentando não falar de certas coisa e pessoas e nem sei se eu vou conseguir...então vamos lá....mais um domingo de músicas que eu já cansei de ouvir o Paulo parece estarperdendo o dom de cantar...mas quarta vamos tentar concertar isso...ensaiooooo!

Eu me pergunto se vc está sentindo a minha falta agora? Se vc pensou na nossa conversa e se somos mesmo tão ligados o quando dissemos ontem?

Essa semana vai ser cheia de coisas divertidas, meio tensas e nada divertidas....tem futebol com os amigos da igreja, tem ensaio de louvor para domingo, tem uma pasada na célula da Suzy, tem me perder nos teus olhos nesse mesmo dia, tem a caminhada e malahção com o Ciro e reunião no EJC...por falar nisso eu acho que esse EJC só vai ser perfeito, quando eu descobrir onde a cruel Suzane vai estar lotada...tomara...bem longe de mim, onde eu não possa vê-la nem precise dela para coisa alguma...espero em Deus!

A vida vai seguir seu rumo e eu vou esperar para ver o que vai ser de vc e eu!

O mundo está mudando....

É assim acada dia e ontem quando eu falava com vc o tempo parou e vida esperou por uma conversa que não tinha fim!

E fica registrado...nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário