quinta-feira, 21 de abril de 2011

SURPRESAS DA VIDA



Eu não sei...

Na verdade eu nunca sei de muita coisa...apenas sinto!


Não era para ser assim...não precisava ser desse jeito, mas certas histórias que a vida conta não são cheias de luzes e sorrisos, mas são cheias de lágrimas e dores e por muitas vezes, destinos teimam em se cruzar para mostrar que pequenos gestos podem trazer aquele alento que esparávamos de outras pessoas ditas iguais a nós.

A dupla da foto acima ainda não tem nome, e eu nem sei a idade que eles tem e nem sei se são macho e fêmea, mas descobri que não importa muito, mas importa mesmo o que eu vou fazer quando chegar a hora do adeus...se assim tiver que ser!

A história, bom, sabe aquele dia que vc acha que não vai rolar nada de mais emocionante? Pois é...essas coisinhas apareceram e eu nem soube, estavm na rua só que eu não havia visto eles/elas e só na segunda tomei conhecimento deles.

Eram quase sete da manhã quando a mamãe saiu de casa e a shakira estava desde às 4 horas lataindo como se estivesse vendo a visagem dos pais dela e isso tirou meu sono por muitas vezes desde então. Era mais que óbvio que havia algo muito errado rolando e assim, depois que veroka saiu eu saí também atrás dela e vi a cena mais absurdamente impossível de acontecer aqui em casa, e quase tive um troço por isso...

Explico...Aqui em casa não é possivel ter mais que um exemplar de bicho por vez. Não sei se pelo amor que dispensamos a eles ou por uma zica/inhaca muito da sua federal, os bichos daquitem a tendência canalha de se odiarem como o satanás odeia a Deus, e como já se provou com inúmeras tentativas, ver o que eu vi naquela manhã, se eu não estivesse sóbrio (geralmente estou), diria que aquilo que eu fumei e bebi fez uma liga muito da sua bizarra!

A shakira estava lambendo dois gatinhos como se filhotes dela fossem e antes que eu conseguisse raciocinar que ela não estava mesmo era se preparando para comer os petisquinhos eu corri para tentar salvar os bichos dela. E ainda com sono os deixei na passarela, e passei a segunda toda tirando gatinho da chuva, protegendo gatinhos do sol e depois de um dia todo ouvindo miados e choros de foma sede e frio, quando a terça-feira chegou...mamãe e sua sutileza de um paquiderme dançando rebolation, me acorda e me faz guardar os gatinhos coma missão de cuidá-los. Eu já vi esse filme antes e é do meu bolso que vai sair a ração dos novos moradores da casa...

Mas o motivo real dessa postagem não é mesmo para contar que eu estou sendo a mãe desses bichinhos, mas para contar a pequena mais pertinente revoluçaõ que eles fizeram em mim. Dias atrás eu falava com S.M justamente de não ver a possibilidade de ficar com mais bichos, mas parece que eu nasci para quebrar paradigmas...

fato é que eu andava/ando triste, decepcionado, mais não pretendo nem vou falar sobre isso, pois essa porcaria num diz respeito a ninguém a não ser à mim mesmo e sabedor que geral da se cagando mesmo para mim....digo que é melhor vcs todos pegarem suas penas e fazerem umas fantasias de galinha, pois embora o carnaval estaja longe, tem arraial do pavulagem em junho!

Ser mãe é padecer no paraíso! Ser pai é pagar as contas sem reclamar! E ser pãe?

Bichos são como humanos....embora menos inteligentes/racionais, reclamam menos, comem até se fartar e são em sua maioria leais! Tenho estado ocupado com muitas coisa mais por meio hora de manhã, tarde e noite eu tenho dado amor e recebido mias ainda deles/delas. Eles são tão dependentes de mim(devem ter um mês mais ou menos), que eu não posso ouvi-los gritar que corro para socorrer. Eles muitas vezes estão brincando, e gritam, mas eu corro por pensar que tem algo errado e confesso que o desejo do meu coração e que fiquem comigo até que morram.

Querem sempre estar no meu colo, querem sempre chamar a minha atenção, emfim, esse amor que eu pensava e esperava receber de pessoas, recebi desses sereszinho tão indefesos e dependentes que no afam de serem cuidados, acabam mesmo e cuidadndo de corações devastados como meu próprio.

Então eu vou viver esse amor...até que sejamos separados....

O mundo está mudando mais poucos podem ver.

É assim o tempo todo...

E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário