quarta-feira, 9 de março de 2011

ECOS DE LIBERDADE...48 HORAS OU MENOS E FIM!!!!

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa....
Mas, foram 5 meses que pareciam uma eternidade e de uns 3 meses para cá eu orei todos os dias para que chegássemos ao que temos agora...essa contagem regressiva para que a vó Bené retorne para a casa que ela tanto ama com o filho que ela resolveu padecer junto! Mais dois dias e sexta a essas horas eu vou estar na minha real primeira noite de paz dos últimos 5 meses.
Achei mesmo que ia estourar muitas vezes...nem sei dizer como eu pude suportar, mas foi bom, pois eu pude mesmo descobrir na prática coisas que achava que seriam realmente boas e no fim ...neim!!! Morar com a vovó se mostrou algo complicado....nossas vidas seguem ritmos diferentes e não há como convivermos em conformidade de caminhos por mais que 7 dias.
São muitas manias de um lado e de outro e no meio disso, ser pagem de marmanjo bêbado foi demais para mim e acreditando piamente que sexta eles estão na casa deles quando o relógio bater com as nove..horas...eu pré-comemoro e espero.
Emfim...o lace da UFPA se mostrou menos propenso a ser favorável a mim...e resolvi que vou deixar prá lá e tentar no meio do ano ou no próximo PS que tiver, pois eu não vou ficar lutando batalhas que posso evitar e com a confiança que posso mesmo passar de novo, eu vou me preparar e seguir....
Karol, Cândice, Rosinaldo e todos os meus amigos professores podem ficar chateados comigo por não lutar mais, porém no próximo PS vou compensá-los com uma aprovação digna...devo isso a eles e outras pessoas também igualmente queridas....Ah, ia esquecendo, e na verdade eu nem ia mensionar isso por achar que o assunto e a pessoas são insignificantes para os mistério ocultos do universo cósmico, mas semanas atrás, que nem lembro quantas...Valéria Sousa apareceu...e como tal apariçãosurgiu no momento-temporal em que o tio dela me pede auxilio sem me contar o que havia, julguei....mesmo detestanto fazê-lo....perguntar-lhe do que se tratava.
Claro que não vou dizer a vcs o que era...
Mas lhes basta saber que era importante e nesse dia, descobri que ela por mim não é odiada nem amada...ela não é mais parte da minha vida e me senti vazio ao falar com ela e me sentir vazio, significa que ela simplesmente poderia não exister que não faz falta...e eu queria muito que esse dia chegasse logo e naquele dia, era o dia....e me senti vitorioso!
Se vc vive com medo, vc não vive!
Ontem eu devia ter ido para o futebol com o povo da igreja...não fui....porque? Lene....
Eu realmente amo mais a minha irmã do antes, e isso é um fato, mas esse papo de ter que buscá-la todo o santo dia na bus stop é de matar! sabem navegantes tio Endressy também tem uma vida....se for ficar com medo de ser assaltado a vida toda, anda rasgado e sem celular, pois assim num rola....
Mamãe resolveu se enfiar no pau d'arco ontem, pois tinha ido ver a Dona Raimunda (mãe do Betão) e isso foi justo, mas aí ela me liga tamanha 20 horas, coma cara mais lavada para dizer que tava vindo e que era para eu esperar ela chegar....pô velho, a Lene anda Belém toda e num foi asssaltada e agora vai ser assaltada aqui? Eu pego ela todo diaserá que um dia só num pode ficar na conta de Deus...bando de crente medroso!
Fiquei e ainda estou muitíssimo chateado com essa parada e não sei quando vou me acalmar...mas quem sabe com esses ecos de liberdade eu recupere aos poucos a vida que me foi tirada....
acho que vai fazer um mês ou mais que eu não falo coma Suzane e nem pretendo....essa pessoa não merece mesmo que se lembre ou fale dela....
O mundo está mudando e poucos podem ver!!!!
É assim o tempo todo...
E fica registrado nos diários de profeta!

Nenhum comentário:

Postar um comentário