quinta-feira, 10 de março de 2011

AS MENTIRAS QUE SÓ A TELEVISÃO TEM A CARA LAVADA DE CONTAR!

Eu não sei...
Na verdade eu nunca sei de muita coisa...
Mas estava a algumas horas atrás intercalando o lavar banheiro com assistir uma parte de uma novela que tava rolando e vi umas coisas que me fizeram lembrar de outras coisas que eu vi e por isso resolvi escrever sobre a cara lavada da televisão em mentir e nos fazer acreditar em coisas que não acontecem no mundo real onde eu vivo e que parece que ninguém mais vive.
A cena era essa...O carinha é apaixonado por uma linda negra e ao descobrir que ela não o vê nada mais nada menos de que um grande covarde por não dizer-lhe de seus sentimentos o "rapazola" corre insandesido e vai ao encontro da linda negra em questão....Ao chegar onde a "prenda" se encontra, o enemorado rapaz lhe diz que precisa dizer-lhe uma coisa e ela o evita dizendo que está ocupada e ele a puxa pelo braço com certa rudez e ele a carrega/arrasta para a rua e quando a cena volta estão conversando e ele lhe diz que a ama e ela fazenda cara de donzela lhe ouve e ele prossegue dizendo que ela pode confiar nele, que seu amor vale a pena ser recebido e todas essas cosias que vc, se estiver apaixonado, deve mesmo saber o que são.
Ao fim de uma conversa bem chata ele já está quase para levar um fora da "rapariga" e antevendo isso e já meio sem ter o que fazer/dizer o rapaz lhe tasca um beijo e embora a moça tenha tentado fazer um charme, acab cedendo e a cena caba com um beijo apaixonado....
Bueno, se vc como eu ao ler tudo isso tem a capacidade de ver a cena, vc pode reagir de várias formas, mas tomando a licença poética de Marcos Mion....ah! Vale a pena ver direito né! É muita mentirada para uma novela só....para cima de mim não!
1. Se qualquer homem tentar pegar uma mulher pelo braço como o cara fez ou ele vai preso, ou ele leva uma bofetada, ou ele leva um chute nos "países baixos" ou por fim ele será obrigado a audir um grito que vai alarmar um bairro inteiro e devrá ser acusado no mínimo de assédio.
2. Uma mulher quando não quer um rapaz lhe dá log o fora com as desculpas já citadas em outras postagens que eu não vou me dar ao trabalho de escrever de novo.
3. Se vc tentar beijar uma moça como ele fez....vc tá ferrado!
Verdade seja dita tem uns animais que ao verem essas coisas absurdas, eles se enchem de coragem e fazem por exato igualmente o que viram e como por via de regra acabam se frustrando entram para o clube dos desiludidos S/A e vão encher a lata por ai até cair de bêbado...
E falando em bebum...amanhã vózinha Benedita retorna para seu querido lar....\o/ \o/ \o/...Não Alegria de pobre, preto, feio e gordo dura muito pouco....tio Evaldo, acostumado com a boa vida no hotel da dona Vera resolveu ficar com o pretesto de um trabalho que ele por supesto arranjou com um figura que nem tava por perto para fechar negócio com ele e vai ficar impestiando meu quarto com cachaça que ele fica suando a madrugada inteira depois de encher a lata....
Ainda estou longe para caramba de recuperar meu reino e até que descubra uma forma para tal...fica na torcida para que ele vá encher a cara de novo e por lá fique de vez, pois já estou completamente sem tolerância para as besteiras que ele faz e como eu já disse para a mamãe
a próxima cachaçada será a última -Inadimisível, pois o papai não me obrigava a sentir cheirde cana a madrugada toda e neguinho não vai ser o primeiro a fazer tal coisa- pois pretendo chutá-lo para fora eu mesmo na próxima e como já jurei para a mamãe asssim eu o farei....aguardem a fumaça desse incêndio!
Estou entediado por não ter o que fazer esses dias...deixei uns curriculuns por aí pois esse lance de autônomo tá roça...as manutenções estão escassas e eu preciso de grana velho! Acho que vou começar o cursinho antes pois não aguento mais ficar parado, pois meu cérebro precisa de ação. Por falar em ação, duas semanas inteiras sem jogar futebol e assim não tem cristão que aguente. Já estão faltando 1 mês e 21 dias para chegar o dia do V EJC de Ananindeua e como eu já me inscrevi fico só administrando a ansiedade para começar logo, e espero em Deus que eu vá para uma equipe que eu não precise dar de cara toda hora com aquela criatura...já foi demais como foi!
O dia foi chuvoso...desde onze na matina o que se viu foi chuva e nada mais, e ao terminar as obrigações que tinha, me vi cansado e sem a disposição necessária para arrumar a armadura e ir para guerra...acho que posso ou tenho crédito por todos o longos anos dedicados a uma obra que por vezes penso ser decadente e muito longe do original que Deus pensou....o que ele pensa? deixar o trablho de um Deus para homens tem esses desvios de percurso mesmo.
Enfim, mais um dia....
Beijos para Quézia Pereira e Vó Bené que completaram anos de vida nesses últimos dez dias!
O mundo está mudando e poucos podem ver!
É assim o tempo todo...
E fica registrado...nos diários de profeta!
Glossário:
Rapazola: Rapaz, jovens; Na ligua do português de Portugal.
Prenda: Do linguajar do gaúcho; moça jovem.
Rapariga: ver Prenda.

Nenhum comentário:

Postar um comentário